João Guilherme exalta meia da seleção brasileira: “Um deboche”
Narrador ainda teceu elogios a outros nomes e destacou o início de trabalho de Dorival Júnior no comando do escrete nacional
Narrador ainda teceu elogios a outros nomes e destacou o início de trabalho de Dorival Júnior no comando do escrete nacional
A seleção brasileira iniciou bem a “Era Dorival Júnior“, triunfando contra a Inglaterra neste sábado (23), no lendário Wembley, em compromisso da Data Fifa. A boa apresentação rendeu elogios do jornalista João Guilherme. Em posts no “X” (antigo Twitter), ele chamou atenção para a exibição de alguns atletas, entre eles o belga-brasileiro Andreas Pereira, do Fulham.
Convocado para defender o escrete mais uma vez, o ex-jogador do Flamengo teve participação ativa nos 20 minutos que esteve em campo defendendo a seleção, o que foi suficiente para receber elogios de João Guilherme. O atleta de 28 anos chegou a dar uma assistência para Endrick ampliar no último lance do jogo, mas o atacante não conseguiu anotar o segundo dele na partida.
“Que estreia do Dorival. É a primeira vez que o Brasil vence a Inglaterra no novo Wembley. Importante para ganhar confiança. Andreas espetacular. E a bola do Andreas Pereira? Um deboche”, disparou João Guilherme, tecendo elogios ao sistema defensivo do escrete canarinho como um todo.
“Bento, Danilo (experiente ) Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell. Defesa toda foi muito bem, protegida pelo Multi homem, João Gomes. É hora de novos rumos, de renovar. Esse é o principal recado que deixa essa histórica vitória. É hora de aproveitar o que é bom, mas também de aproveitar novas caras.
Que estreia do Dorival . É a primeira vez que o Brasil vence a Inglaterra no novo Wembley . Importante para ganhar confiança . Andreas espetacular
— joaoguilherme (@joaoguilherm) March 23, 2024
E a bola do @andrinhopereira ? Um deboche
— joaoguilherme (@joaoguilherm) March 23, 2024
Elogiada por João Guilherme, seleção conhece primeiro adversário na Copa América
Na noite do último sábado (23), a Costa Rica superou Honduras pelo placar de 3 a 1, e carimbou o seu passaporte para a disputa da Copa América, que será realizada em junho, nos Estados Unidos. Os costa-riquenhos serão os adversários de estreia da seleção brasileira na disputa da competição copeira, integrando o Grupo D, que ainda é composto por Colômbia e Paraguai.