Home Futebol João Guilherme crava o melhor time do futebol brasileiro hoje: “Equipe mais sólida”

João Guilherme crava o melhor time do futebol brasileiro hoje: “Equipe mais sólida”

Narrador dos canais Paramount+ usa como parâmetro os jogos disputados pelos campeonatos estaduais nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

João Guilherme é narrador da Paramount (Reprodução/Fox Sports)

Os campeonatos estaduais estão em suas etapas finais pelo Brasil e de acordo com o jornalista João Guilherme, o Flamengo apresenta o desempenho mais sólido neste início de temporada. Para embasar o seu argumento, o narrador citou uma declaração recente do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio.

PUBLICIDADE

“Renato Gaúcho falou isso abertamente. Hoje, na opinião dele, Renato, técnico do Grêmio, o melhor futebol apresentado no Brasil é o do Flamengo. E se você pegar como parâmetro os estaduais que foram disputados até agora, o Flamengo é a equipe mais sólida do futebol brasileiro neste momento”, apontou João Guilherme em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

O narrador também citou a opinião do treinador do Grêmio, que disputa a final do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“O único time que está jogando um bom futebol no Brasil é o Flamengo, os demais estão muito parelhos. Não dá para se comparar com o Flamengo, tem dois times, coisa que os outros não tem até pela condição financeira. Parabéns ao Flamengo”, afirmou Renato Gaúcho na ocasião.

João Guilherme se rende ao talento de Endrick: “É diferente”

Em publicação na rede social “X”, João Guilherme também elogiou Endrick, ainda no Palmeiras. O jovem centroavante foi contratado pelo Real Madrid.

“Pode até ser que não dê em nada, mas é pouco provável, até porque já fez muita coisa para a idade. Eu nunca vi um jogador tão maduro aos 17 anos como Endrick. O Brasil agradece e o Palmeiras estendeu a mão e se orgulha. Ele é diferente”, cravou João Guilherme.

Revelado nas categorias de base do Verdão, Endrick fez seus dois primeiros gols com a camisa da seleção brasileira principal nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.

PUBLICIDADE

O garoto se apresentará ao Real Madrid em julho, quando vai completar 18 anos de idade e, legalmente, poderá atuar pelo time espanhol. Até lá ele vai continuar defendendo o time Palestrino nos jogos do Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Better Collective