PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme aponta time “sensação” do Brasil em 2024

João Guilherme aponta time “sensação” do Brasil em 2024

Narrador exaltou fase da equipe interiorana neste início de temporada espetacular no certame estadual, fazendo frente para gigantes

Por Cido Vieira em 17/03/2024 20:08 - Atualizado há 10 meses

João Guilherme em programa na ESPN (Reprodução - ESPN Brasil - YouTube)

Em vídeo publicado no canal do YouTube, o jornalista João Guilherme destacou o momento do Nova Iguaçu, finalista pela primeira vez na história, após ter vencido o Vasco, em pleno Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Crítico da postura do Gigante da Colina de ter brigado para jogar o lendário e ter apresentado um futebol aquém das expectativas, o narrador da Paramount+ não deixou de elogiar o time da Baixada pela conquista.

“O Maracanã é de todos, inclusive do Nova Iguaçu. O time que acaba de fazer história e pela primeira vez vai para decisão de Campeonato Carioca. O modesto Nova Iguaçu, com a sua estrutura pequena, porém organizada, muito bem trabalhada”, iniciou João Guilherme.

“Um clube que já revelou muitos jogadores e que agora vive o maior momento da sua história”, complementou o narrador, alfinetando o Vasco na sequência. “O Vasco ajudou o Nova Iguaçu pagar o aluguel do Maracanã. Lutou tanto para o jogo ser lá, e o Maracanã ficou prontinho para o clube passar uma das maiores vergonhas de sua história”, seguiu o jornalista.

Exaltado por João Guilherme, Nova Iguaçu estará em desvantagem contra o Fla

Por conta do regulamento vigente no Campeonato Carioca, a Laranja Mecânica não terá mais o direito de atuar por dois resultados iguais, como aconteceu com o Vasco. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo será o detentor desta vantagem, em jogos que só irão acontecer depois da disputa da Data Fifa. Em 15 jogos realizados no ano, o time da Baixada acumula nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Invicto em 2024, o rubro-negro tem uma defesa praticamente intransponível, tendo sido vazada uma única vez, marca esta que pode se tornar recorde na história do Mais Querido.

Sair da versão mobile