Inter de Milão x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Duelo é válido pela 29ª rodada da Serie A do Calcio; jogo está marcado para às 16h45 e o Torcedores indicará onde assistir
O domingo (17) terá o Campeonato Italiano como um dos destaques, com a 29ª rodada sendo disputada. Para fechar a programação, Inter de Milão x Napoli se enfrentam às 16h45 e quem quiser assistir a este duelo, este guia mostrará quem o exibirá
Inter de Milão x Napoli será partida exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming da Disney terá muitos destaques do esporte à disposição e um deles é a Serie A do Calcio, com todos os jogos a serem exibidos por esta.
Líder absoluta do Italiano e praticamente contando as horas para comemorar a conquista do título, a Inter de Milão teve neste meio de semana um dissabor na Champions, ao ser eliminada nos pênaltis pelo Atlético de Madrid e perdendo a chance de uma taça continental.
Agora, a mira dos neraazzurri será em poder garantir de vez o scudetto e o desgaste do jogo contra o espanhóis fará com que Simone Inzaghi indique mudanças no time. Frattesi e Bisseck são dois nomes com boas chances de serem titulares diante do Napoli. Recuperado de lesão, Carlos Augusto deve aparecer no banco enquanto Cuadrado, Sensi e Arnautovic seguem fora.
O Napoli também caiu fora da Liga dos Campeões, mas este de uma forma menos sofrida nos 3 a 1 para o Barcelona. Mas para os Partenopei, a queda tem ainda um sabor mais amargo pela decepcionante campanha dos atuais campeões italianos nesta temporada, em que lidaram com duas trocas de técnico.
Resta a Francesco Calzona fazer o time ter a chance de lutar para estar na Europa na próxima temporada e o treinador tem a dúvida sobre as condições de Osimhen, que pode ficar de fora do jogo. Simeone pode ser seu substituto caso o nigeriano seja desfalque. Zielinski pode ficar novamente de fora enquanto Ngonge e Cajuste voltaram a treinar e podem ser opções.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Napoli
Inter de Milão
Sommer; Bastoni, Acerbi e Bisseck; Darmian, Frattesi, Barella, Çalhanoglu e Dimarco; Thuram e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi
Napoli
Meret; Di Lorenzo, Juan Jesus, Rrahmani e Olivera; Lobotka, Traoré e Anguissa; Politano, Kvaratshkelia e Osimhen (Simeone)
Técnico: Francesco Calzona