Home DESTAQUE Inter de Milão vence o Genoa e segue na liderança do Campeonato Italiano

Inter de Milão vence o Genoa e segue na liderança do Campeonato Italiano

Time Nerazzurri apostou na velocidade para manter o adversário sob pressão; Internazionale se distanciou ainda mais na liderança do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Inter de Milão não encontrou dificuldades para manter o adversário sob pressão (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão venceu o Genoa por 2 a 1 nesta segunda-feira (04), em partida válida pelo Campeonato Italiano, no Giuseppe Meazza. Enquanto o Nerazzurri balançou a rede com Asllani e Sanchéz, os visitantes descontaram com Vásquez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a Internazionale chegou aos 72 pontos, se distanciando ainda mais na liderança do torneio. Do outro lado, o Genoa possui 33 pontos, estando na décima segunda posição do campeonato.

Inter de Milão x Genoa

A Inter de Milão apostou na velocidade para pressionar o Genoa durante a partida. O primeiro tempo foi convertido aos 30 minutos, em um rápido contra-ataque. Asllani recebeu a posse de bola, finalizando no ângulo do goleiro Martínez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem do time Nerazzurri estimulou a equipe da casa na sequência. Alex Sánchez se beneficiou de um pênalti para vencer o goleiro adversário.

O Genoa retornou para o segundo tempo determinado a empatar. Neste prisma, a equipe visitante se beneficiou de uma falha da defesa para descontar aos 8 minutos. Johan Vásquez ficou com a posse de bola, para finalizar de fora da área. Nada pôde ser feito pela Inter de Milão em seu campo defensivo.

Os adversários da equipe Nerazzurri ainda balançaram a rede pela segunda vez aos 20 minutos. A comemoração do Genoa acabou interrompida devido ao posicionamento irregular de Vitinha. Do outro lado, a Inter de Milão manteve uma postura mais defensiva com o intuito de administrar o resultado. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective