
Inglaterra x Bélgica se enfrentam em amistoso (Foto: Divulgação/Facebook Belgian Red Devils)
A terça-feira será marcada por diversos jogos da data-Fifa e amistosos das principais seleções. Inglaterra x Bélgica é um destes jogos, este marcado para às 16h45 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a este jogo.
Inglaterra x Bélgica será partida a ser vista pelo SporTV na TV paga para todo o Brasil e também o Globoplay pela Internet, na cobertura destes dos jogos desta data-Fifa de março.
A Inglaterra começou 2024 com derrota para o Brasil em Wembley e deseja reagir já nesta rodada na partida contra a Bélgica. Em preparação forte para a Eurocopa, o English Team quer mostrar que pode sim se tornar candidato à conquista da taça continental e evitar questionamentos antes do torneio a ser disputado na Alemanha.
E problemas para Gareth Southgate, que perdeu Walker para esta terça-feira por lesão. O jogador do Manchester City, além de Johnstone e Maguire, não enfrentarão os belgas. Konsa deverá ter mais uma chance de jogar pela equipe inglesa, bem como Branthwaite e Toney, que substitui a Harry Kane.
Foi com empate sem gols com a Irlanda que a Bélgica iniciou sua trajetória no ano. Os Diabos Vermelhos, que vivem processo forte de reformulação após o fracasso na última Copa do Mundo, quer mostrar o poder de tal renovação na Eurocopa e este amistoso contra um rival que pode o enfrentar no certame é um teste forte para os comandados de Domenico Tedesco.
Fora contra os irlandeses, Lukaku deve ser novidade para a partida desta terça-feira. No entanto, a ausência de De Bruyne fará com que o treinador tenha que armar um time com Doku para jogar na vaga do astro do City. No gol, reside outra dúvida, com Kaminski favorito a começar jogando.
Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Bélgica
Inglaterra
Pickford; Konsa, Stones, Branthwaite e Gomez; Rice e Mainoo; Bellingham, Bowen e Rashford; Toney
Técnico: Gareth Southgate
Bélgica
Kaminski (Sels); Meunir, Theate, Faes e Deman; Onana, Vermeeren e Tielemans; Doku, Bakayoko e Lukaku
Técnico: Domenico Tedesco