Freiburg x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Líder do Alemão encara mais um desafio pelo título da competição neste domingo (17), em jogo às 11h30; veja onde assistir
A Bundesliga tem um domingo marcado por jogos importantes em sua 26ª rodada, e com o líder em ação. Freiburg x Bayer Leverkusen se enfrentam às 11h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.
Freiburg x Bayer Leverkusen será visto pela Onefootball. O site tem mais uma vez nesta temporada a transmissão das partidas das duas principais divisões do futebol da Alemanha e exibe todos os duelos destes.
Ser eliminado de goleada (5 a 0 para o West Ham) de competição europeia será um baque ao qual o Freiburg terá de lidar pelo resto da temporada. E ainda mais com o time tentando se aproximar da briga pra estar nas copas na próxima temporada. com o clube em oitavo lugar, com 33 pontos ganhos, tendo agora o desafio de encarar o líder soberano da Bundesliga.
Por isso, Christian Streich deverá trazer algumas novidades, como um time bastante mexido na questão tática, com três zagueiros. Kofi-Kyereh, Eggestein, Schmidt e Lienhart são os atletas que não poderão entrar em campo pela equipe anfitriã no confronto diante do Leverkusen.
Se no Alemão, o Bayer Levekusen segue firme no topo e invicto, na Europa League quase viu a série ir para o espaço diante do Qarabag, mas nos acréscimos virou a partida contra os azeris e mostrou mais uma vez a sua resiliência em um momento decisivo da temporada.
Agora, Xabi Alonso voltará a concentrar esforços na disputa pelo título da Bundesliga e há chance de Arthur, em fase final de recuperação de lesão, entrar em campo neste domingo. Hofmann é a outra dúvida do treinador, que sabe que não terá Boniface pra o duelo diante do Freiburg.
Confira as prováveis escalações de Freiburg x Bayer Leverkusen
Freiburg
Atubolu; Ginte, Gulde e Sildillia; Kübler, Höfler, Röhl e Günter; Grifo, Sallai e Höler
Técnico: Christian Streich
Bayer Leverkusen
Hradecky; Tah, Hincapié e Kossounou; Frimpong, Xhaka, Palacios e Grimaldo; Wirtz e Hofmann; Schick
Técnico: Xabi Alonso