Home Futebol Flavio Prado vê Palmeiras “sobrando” e indica futuro do futebol paulista

Flavio Prado vê Palmeiras “sobrando” e indica futuro do futebol paulista

Jornalista sinalizou que o time alviverde vai se afastar cada vez mais dos demais clubes de São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Palmeiras deu show em jogo no Paulistão ( Fabio Menotti/Palmeiras)

Palmeiras deu show em jogo no Paulistão ( Fabio Menotti/Palmeiras)

Sem dificuldades, o Palmeiras avançou no Paulistão após aplicar uma goleada diante da Ponte Preta. Reagindo ao desfecho do confronto, Flavio Prado acredita que o atual bicampeão estadual se encontra em um patamar acima dos demais clubes. Neste contexto, houve uma previsão de que a distância, nos próximos anos, vai ficar ainda maior.

Em relação ao placar de 5 a 1, Flavio Prado refletiu os diferentes objetivos de Palmeiras e Ponte Preta. Isso porque o Verdão entrou no Paulistão com objetivo de ser tricampeão, enquanto a Macaca, inicialmente, quis evitar o rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras sobra no futebol paulista. A tendência é que isso aumente cada vez mais. É até desproporcional. O jogo de hoje foi completamente desproporcional. Por isso eu sou totalmente contrário aos campeonatos regionais.”, disse Flavio Prado, no programa Canelada, da Jovem Pan.

“A ambição da Ponte Preta era não cair e ganhar do Guarani. O Palmeiras é outra coisa, tem outra pegada e briga por todos os títulos. É uma briga completamente fora de qualquer padrão.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado exalta Endrick e Flaco López

Cada vez mais entrosados, Endrick e Flaco López se destacaram no atropelo visto na Arena Barueri. Destacando que o camisa 9 abre espaços para o argentino, Flavio Prado fez questão de valorizar a escolha do Palmeiras em não liberar o jogador contratado por 10 milhões de dólares (R$ 50 milhões).

“O Endrick cria espaço por todos os lados do campo. Movimenta muito e joga com muita facilidade. O Flaco López está cumprindo aquilo que a gente imaginava que ele seria lá atrás. É um jogador bem diferente do Merentiel, que não deveria nem ter contratado.”

“Deve ter tido dificuldades de adaptação, com a cidade, métodos de treinamento… o Palmeiras teve paciência de esperar, o Abel viu que ele tinha virtudes. Era questão de tempo até começar a render.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective