PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado vê meia como ‘desperdício’ no futebol brasileiro: “Joga pra caramba”

Flavio Prado vê meia como ‘desperdício’ no futebol brasileiro: “Joga pra caramba”

Comentarista vê atleta com nível técnico praticamente inigualável no futebol paulista, mas vê problemas físicos como empecilho

Por Cido Vieira em 15/03/2024 15:07 - Atualizado há 10 meses

Flavio Prado durante programa "Canelada" (Reprodução - Jovem Pan - YouTube)

Conhecido por opiniões incisivas e às vezes polêmicas, o jornalista Flavio Prado analisou nesta sexta-feira (15), no programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, o momento vivenciado pelo meio-campista James Rodríguez, do SPFC. De volta ao time do Morumbi depois de uma saída praticamente dada como certa, o colombiano tem encontrado dificuldades de atuar por muito tempo.

Na atração esportiva, Flavio Prado disse que, no cenário atual, é impossível ver o experiente atleta atuando durante 90 minutos, haja visto o nível intenso exigido, algo que tem uma tônica para o jogador, que acumula apenas 64 minutos jogados nesta temporada, em três jogos.

“O James Rodríguez é jogador para o segundo tempo, não vem com essa história de que na Colômbia ele joga o tempo inteiro. Lá é uma coisa, no SPFC é outra. A não ser que aconteça uma mudança radical, aí tudo bem”, disse o comentarista, emendando elogios ao potencial do jogador na sequência.

“Ele tem bola pra jogar? Fácil. Mas ele não tem condição atlética. É isso. É bem isso. Bola ele tem de sobra. Joga pra caramba. Não tem ninguém no nível de jogo dele futebol paulistano, mas precisa ter condição física, se você não pegar na bola, não tem jeito”, complementou Flavio Prado.

Flavio Prado prospecta SPFC avançando no Paulistão

Ao ser indagado pelo apresentador Pedro Marques acerca do duelo do Tricolor contra o Novorizontino, Flavio Prado classificou o embate como o mais complicado das quartas de final do Paulistão, mas foi enfático ao apontar a classificação do time de Thiago Carpini, com relativa dificuldade para superar o adversário.

Por ter acumulado uma campanha superior na fase de grupos em relação ao time aurinegro, o SPFC terá a vantagem de decidir o confronto no MorumBIS, com a projeção de quase 60 mil torcedores no estádio. Caso haja igualdade, a disputa vai para as penalidades.

Exit mobile version