PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado exalta técnico do futebol brasileiro: “Competente”

Flavio Prado exalta técnico do futebol brasileiro: “Competente”

Comentarista vê profissional com árdua missão no primeiro ato no comando da seleção, mas citou pontos que podem auxiliá-lo

Por Cido Vieira em 23/03/2024 13:11 - Atualizado há 10 meses

Flavio Prado durante programa na Jovem Pan (Reprodução - YouTube)

Faltando poucas horas para o debute de Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira, o jornalista Flavio Prado utilizou as redes sociais para elogiar o treinador e prospectar o duelo contra a Inglaterra, que acontece em Wembley, na cidade de Londres, classificando como embate complicadíssimo.

Apesar do cenário de dificuldade com o adversário de estreia, Flavio Prado elencou que o perfil “boa praça” de Dorival e todo o potencial do treinador podem surgir como “trunfo” diante do English Team, contornando também o cenário de desfalques.

“Hoje tem Brasil e Inglaterra, é a estreia de Dorival Júnior, um técnico competente, muito querido pelos jogadores, o que poderá ajudá-lo em uma estreia tão pesada. Estrear contra uma grande seleção do mundo é sempre uma coisa complexa”, iniciou Flavio Prado.

“Por outro lado, a gente sabe que por pegar um adversário deste porte, o grau de exigência com a seleção brasileira deve ser menor. Ainda falta entrosamento, tem a ausência de algumas grandes figuras, e isso pode atenuar um problema para o time brasileiro, mas os ingleses também têm problemas por lesão. Então, vamos ter um jogo legal e bem disputado”, complementou o comentarista.

Flavio Prado prospecta resultado de Inglaterra x Brasil

No programa “Bate-Pronto” desta sexta-feira (22), Flavio Prado foi direto ao cravar que a seleção brasileira figura como “zebra” contra os ingleses, classificando a derrota como o resultado mais natural para o jogo amistoso.

“Perder seria natural. A derrota do Brasil amanhã é o resultado mais natural. Se empatar muito bom, se trouxer uma vitória é excelente, mas não é o normal”, disse o comentarista, avaliando que contra a Espanha projeta esta mesma situação.

Exit mobile version