Home Futebol Flavio Prado dispara contra goleiro convocado para seleção brasileira: “Nota 6”

Flavio Prado dispara contra goleiro convocado para seleção brasileira: “Nota 6”

Comentarista discordou do apresentador do "Bate Pronto" que exaltou presença de arqueiro na lista de Data Fifa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Flavio Prado participa de programa "Bate Pronto" (Reprodução - Band - YouTube)

Flavio Prado participa de programa "Bate Pronto" (Reprodução - Band - YouTube)

Convocado para os duelos da seleção brasileira contra Inglaterra e Espanha, o goleiro Rafael foi questionado pelo jornalista Flavio Prado, no programa “Bate Pronto” desta segunda-feira (18), na Jovem Pan. Apesar de classificar o titular do São Paulo como um nome regular, o comentarista foi enfático que o jogador não deve receber a alcunha de goleiro fixo do escrete canarinho.

“Isso é brincadeira né? Aí não dá. Ele não é goleiro de seleção brasileira. O fato dele ter sido convocado não significa que ele é goleiro de seleção. Esse menino é nota 6. Não é um mau goleiro. Ele é melhor do que o goleiro do Corinthians, do Palmeiras, do Santos, do Fluminense, do Vasco? Ele é melhor do que qual goleiro gente?”, disparou Flavio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguma vez ele prejudicou o São Paulo? Não. É um goleiro normal”, complementou o comentarista.

Para os confrontos amistosos da seleção brasileira em solo europeu, o técnico Dorival Júnior convocou o seu ex-comandado no Tricolor, Bento, do Athletico, e Léo Jardim, do Vasco, que entrou na vaga do lesionado Ederson, chamado inicialmente, mas cortado por conta de uma lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado aponta acerto do SPFC

Ainda no programa, o comentarista classificou como um acerto do São Paulo em dar continuidade no trabalho de Thiago Carpini após a derrocada no Paulistão. Na visão do jornalista, o clube não pode se deixar levar por pressão de bastidores da torcida.

“Eu acho que o Carpini tem qualidade para chegar onde chegou, agora ele precisa ser respaldado. Se não, ele vai ficar como ruim. O que a rede social, grito de torcedor pensa, não importa, isso é passional”, avaliou Flavio Prado.

O próximo jogo do SPFC será na rodada inaugural da Copa Libertadores, cujo o sorteio da fase de grupos será realizado nesta segunda-feira (18). A partida está projetada para acontecer entre os dias 2 a 4 de abril.

PUBLICIDADE
Better Collective