Flavio Prado aponta erro e indica goleiro para seleção brasileira
Comentarista novamente se posicionou de forma contrária à decisão do técnico Dorival Júnior sobre os nomes convocados para Data Fifa
Os amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Espanha, que acontecem no final do mês na Europa, foi assunto no programa “Bate Pronto” desta sexta-feira (15). Crítico de alguns nomes convocados por Dorival Júnior, o jornalista Flavio Prado classificou como um erro o treinador não ter chamado um goleiro com maior experiência para a meta do escrete canarinho.
Depois de perder Ederson, do Manchester City, o treinador listou Léo Jardim como substituto. O goleiro do Vasco vai brigar por posição com Rafael, do São Paulo, e Bento, do Athletico Paranaense. Na visão do comentarista, Neto, do Bournemouth poderia ser uma opção para substituir o titular de Pep Guardiola, lesionado.
“Pega o Neto, do Bournemouth, pelo menos é um cara que não vai querer pedir autógrafo para o Harry Kane. Ele está acostumado com o cara. Se eu jogasse aqui e encontrasse o Kane, queria tirar foto com ele, mas na seleção”, pontuou Flavio Prado, emendando na sequência.
“Eu não acho que o Brasil vai tomar goleada da Inglaterra. Mas estamos cheios de caras que disputam Campeonato Paulista, Carioca e tal, meu Deus do céu. É como vai perder, esse é o problema. Todos nós estamos torcendo para o Dorival, mas acho que ele correu um risco muito grande, e de maneira desnecessária”, concluiu o jornalista.
Alertado por Flavio Prado, Dorival Júnior já tem novos adversários à vista
Depois de encarar Inglaterra e Espanha, Dorival Júnior já sabe que terá pela frente o México, e vê a CBF bem próxima de fechar amistoso contra o Canadá, em jogos da Data Fifa, que também vão servir como preparatórios para a disputa da Copa América, que ocorre entre junho e julho, nos Estados Unidos.