O meia Di Maria do Benfica tem razões para se preocupar, fora de campo. Segundo relatos do jornal português A Bola, a família do argentino foi vítima de ameaças na cidade de Rosario, terra natal do atleta de 36 anos.
Ainda de acordo com o veículo ibérico, um individuo em uma moto jogou uma placa com ameaças. O artefato chegou a um estabelecimento onde familiares do meio campo saíram para aproveitar a noite rosarina e encaminhado as autoridades policiais.
Di Maria está com a Argentina para o amistoso contra a Costa Rica nesta terça-feira, 25 de março, em Los Angeles.
Di Maria já revelou vontade de voltar a clube argentino
Fato é que Angel já revelou vontade de voltar ao Rosario Central, clube que o revelou, mas a violência local, já é uma preocupação do astro.
“Estou tranquilo no Benfica, queria muito voltar ao time que me abriu as portas da Europa. No Benfica também está o Nico (Otamendi, zagueiro), temos uma ótima relação e estamos passando um ano espetacular. Está tudo muito bem, a equipe está brigando por todos os títulos, minha família sente-se bem, mas é um sonho poder voltar ao Rosario Central. Estou à espera do fim do contrato em Portugal para decidir o que vou fazer. De vez em quando, o Miguel Ángel Russo (treinador do Rosario) me manda mensagens, falamos um pouco, temos uma boa relação. Adoraria poder terminar a carreira no clube”, revelou o veterano ao mesmo A Bola.
Família de Messi também foi vitima de violência na Argentina
Vale lembrar que a família de Messi, também nascido em Rosario, já sofreu com a violência no município. Um supermercado que pertence a família de Antonela Roccuzzo, esposa do jogador do Inter Miami foi assaltado e pichado com dizeres como “Messi aqui, não”. Messi é revelação do Newell´s Old Boys, outra equipe da cidade argentina.