Home Mídia Esportiva Fábio Santos estreia como profissional da ESPN e avalia: “Gostei demais” 

Fábio Santos estreia como profissional da ESPN e avalia: “Gostei demais” 

Ex-jogador marcou presença no Estádio Olímpico Regional, onde trabalhou na cobertura do amistoso entre Londrina e Corinthians 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Fábio Santos estreou pelos canais ESPN na cobertura do amistoso entre Londrina e Corinthians (foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Fábio Santos estreou pelos canais ESPN na cobertura do amistoso entre Londrina e Corinthians (foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Fábio Santos estreou como novo profissional dos canais ESPN. Nesta quarta (27), o ex-lateral esteve presente no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e viu o Corinthians derrotar o Londrina por 3 a 0, em jogo amistoso. 

Um vídeo publicado no perfil do programa Sportscenter mostra imagens de bastidores. O ex-jogador cumprimentou antigos colegas de time, fez entrevistas e análises ao vivo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gostei demais. Primeiro agradecer toda a produção que me deu todo o suporte para que as coisas acontecessem e eu ficasse mais tranquilo. Eu estava muito ansioso”, declarou, 

Fábio Santos comparou o novo desafio profissional com o momento de um jovem jogador que vai ganhar a primeira chance no time principal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É Aquela ansiedade de um menino realmente que está subindo ao profissional, chegando na seleção brasileira”, acrescentou. 

Fábio Santos também disse que, agora como profissional de imprensa, vai enxergar o futebol de modo diferente. 

“Por mais que sejam meus amigos, que eu tenha um carinho especial pelo Corinthians, a gente acaba analisando de outra forma. A gente tem que pegar alguns detalhes para não passar nada”, completou. 

PUBLICIDADE

Fábio Santos estreia como profissional da ESPN 

Londrina 0-3 Corinthians: resumo do amistoso 

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Romero substituiu Pedro Raul e marcou duas vezes. O atacante inaugurou o placar aos 35 minutos e dobrou a vantagem corintiana aos 40. 

O terceiro gol do Timão é da autoria de Giovane. O jovem balançou as redes nos acréscimos. 

A partida também foi marcada por uma confusão. Fagner cometeu falta e Iago Teles reagiu. Eles foram expulsos. 

Em relação ao time titular, o treinador António Oliveira manteve a base da equipe que jogou o Campeonato Paulista e promoveu a estreia do recém-contratado Cacá. O zagueiro formou dupla com Gustavo Henrique e foi substituído por João Pedro. 

PUBLICIDADE
Better Collective