Atacante do Fulham, Willian falou sobre ex-meio-campista rubro-negro, convocado por Dorival Júnior para a seleção brasileira
Willian é um dos brasileiros do Fulham, ao lado de Rodrigo Muniz e Andreas Pereira. Este último voltou a ser lembrado pela seleção brasileira depois de seis anos, com o ex-volante do Flamengo ficando à disposição para o amistoso contra a Inglaterra em Wembley, no sábado (21), às 16h (horário de Brasília).
Em entrevista para o site Trivela, Willian abriu o jogo sobre a vontade de Andreas Pereira de retornar ao Flamengo. O ex-corintiano de 35 anos comentou sobre as sucessivas lembranças do compatriota de sua passagem pelo clube da Gávea em 2021 e 2022.
“É um cara que se tivesse a oportunidade, ele ama o Flamengo. Ele ama o Flamengo. Ele sempre fala. Você deve ter visto que ele posta nas redes sociais o Flamengo. Ele ama lá. Não sei hoje, mas de repente mais para frente, futuramente se o Flamengo tiver interesse nele, ele voltaria”, declarou Willian.
Andreas Pereira ficou marcado pela torcida do Flamengo pelo erro na final da Libertadores 2021, em que foi desarmado pelo palmeirense Deyverson, que marcaria o gol do título continental.
O ex-meio-campista rubro-negro de 28 anos chamou a atenção ontem (20) ao responder à repórter Natalie Gedra sobre as diferenças entre a seleção brasileira e a inglesa. “A última vez que o Brasil ganhou um torneio foi há menos tempo do que a última vez que a Inglaterra ganhou um campeonato”, alfinetou Andreas Pereira.
Ex-Corinthians, Willian quer pendurar as chuteiras fora do Brasil
Bastante criticado pelos torcedores do Corinthians em seu retorno ao futebol brasileiro, Willian foi sincero sobre o desejo de encerrar a carreira no exterior. Oriundo da base do Timão, o atacante retornou ao clube do Parque São Jorge em 2021 e 2022.
“Antes mesmo de voltar ao Corinthians, eu já tinha o pensamento de que não queria voltar, sempre falava nas entrevistas que não pensava em voltar. Acabou acontecendo. Por algumas questões isso acabou acontecendo. Hoje, sem dúvida nenhuma a minha cabeça é encerrar fora”, falou Willian.