Esli García comemora gols no Paysandu e mira dar alegria à torcida: “Merece”
Atacante venezuelano entrou no segundo tempo contra o Bragantino e foi decisivo para o Papão, em jogo do Campeonato Paraense
Atacante venezuelano entrou no segundo tempo contra o Bragantino e foi decisivo para o Papão, em jogo do Campeonato Paraense
Esli García foi o principal destaque, na vitória do Paysandu por 3 a 0 sobre o Bragantino, neste sábado (9), no estádio Diogão. Depois de substituir Jean Dias aos 40 minutos do segundo tempo, o venezuelano marcou dois gols e foi eleito o craque do jogo pela equipe de transmissão da TV Cultura.
“Feliz. Primeiramente agradeço a Deus pelo dom que me deu. Devo tudo a ele. Estou trabalhando todos os dias. O professor e os companheiros me ajudam muito. Quero seguir melhorando e trabalhando para estar bem”, relatou o atacante, em entrevista ao veículo de comunicação estatal.
Com o resultado, o Papão pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, se classifica para as semifinais do Campeonato Paraense. Mesmo com a vantagem, nada está decidido, na opinião de Esli García.
“Pude marcar dois gols, mas ainda temos um jogo em casa. Sabemos que estamos bem, mas precisamos trabalhar no dia a dia para conquistar o resultado que queremos”, analisou.
O jogador também falou sobre uma possível escalação como titular, nos próximos jogos. “Eu trabalho no dia a dia”, declarou.
“O professor (Hélio dos Anjos) é quem manda, ele é o chefe. Sigo trabalhando para estar o melhor possível para ajudar meus companheiros e dar alegria ao torcedor que, acredito, merece”, prosseguiu.
Esli García agradeceu depois de receber o prêmio. “Obrigado a todos. Ainda falta muito para aprender”, admitiu.
“Estou aprendendo o idioma que é um pouco difícil, mas não é impossível. Mas é como eu digo: é seguir trabalhando para melhorar e estar bem o mais rápido possível”, finalizou.
Paysandu e Bragantino voltam a se enfrentar no dia 17 de março. O jogo está marcado para ocorrer a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu.