Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Eric Faria exalta meia cobiçado no futebol brasileiro: “Um dos destaques” 

Eric Faria exalta meia cobiçado no futebol brasileiro: “Um dos destaques” 

Comentarista aponta boas atuações de atleta em 2024 que está na mira de clubes como Corinthians, São Paulo, Grêmio e Vasco

Por Marcel Rauen em 30/03/2024 11:57 - Atualizado há 9 meses

Eric Faria em entrevista para podcast (Reprodução - Charla - YouTube)

As boas atuações do meio-campista Caíque com a camisa do Juventude neste início de temporada chamaram a atenção de grandes clubes como Corinthians, São Paulo, Grêmio e Vasco da Gama, que tentarão a contratação do jogador de 28 anos, que é tratado como destaque pelo jornalista Eric Faria.

O comentarista da TV Globo exaltou o jogador nas redes sociais, destacando as atuações de Caíque nas semifinais do Campeonato Gaúcho contra o Internacional, quando ajudou o Juventude a se classificar para a decisão.

“Fez duas semis contra o Inter muito boas. Especialmente o segundo jogo no Beira-Rio. Um dos destaques do time finalista do Gauchão”, avaliou Eric Faria em seu perfil no “X”.

O contrato de Caíque com o Juventude tem duração somente até dezembro deste ano, ou seja, o atleta já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube a partir de julho.

No entanto, o time gaúcho negocia a renovação contratual.

Eric Faria elege Fernando Diniz como melhor técnico do Brasil

Após três títulos conquistados em um intervalo de um ano no comando do Fluminense, o comentarista da Globo aponta do treinador como diferenciado.

“Eu não teria tirado o Fernando Diniz da seleção. Não poderia ser como ele estava nos últimos seis meses (interino). Teria que sair do Fluminense e assumir a seleção brasileira, como o Dorival fez. Eu manteria o Diniz, primeiro porque eu acho ele o melhor técnico do futebol brasileiro. Um cara que faz diferente, tem um trabalho autoral, trouxe um frescor para o futebol”, iniciou Eric Faria.

“No ano passado, os times queriam ganhar do Fluminense porque era uma forma de baterem o esquema do Diniz. Criou-se um desafio de como vencer aquele time que fazia algo diferente. Por isso que acho o Fernando Diniz o melhor técnico do futebol hoje e que deveria ter continuado na seleção. Com um tempo, e jogadores entendendo a filosofia dele, acha que iria caminhar”, complementou o jornalista.

Exit mobile version