Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Eric Faria “esquece” Neymar e cita titular da seleção brasileira: “Não pode ficar fora” 

Eric Faria “esquece” Neymar e cita titular da seleção brasileira: “Não pode ficar fora” 

Jornalista da TV Globo valorizou o gol marcado por Rodrygo, na partida entre Real Madrid e Athletic Bilbao, válida pelo Campeonato Espanhol 

Por Octávio Almeida Jr em 31/03/2024 16:44 - Atualizado há 5 meses

Eric Faria
Eric Faria utilizou as redes sociais para falar da seleção brasileira (foto: reprodução/Flow)

O atacante Rodrygo fez um golaço na partida deste domingo (31) entre Real Madrid e Athletic Bilbao. No lance, o atacante conduziu a bola, driblou alguns marcadores e finalizou na meia-lua da grande área rival, sem chances para o goleiro Agirrezabala. O lance foi valorizado pelo jornalista Eric Faria. 

Nas redes sociais, o profissional da TV Globo defendeu que o jogador revelado pelo Santos tem que ser titular absoluto da seleção brasileira. 

“O Rodrygo tem que ser muito valorizado no Brasil. O moleque joga demais. A capacidade de finalização dele é bem acima da média”, publicou o comunicador, na rede social X, o antigo Twitter.

Rodrygo foi titular nos dois amistosos mais recentes da seleção brasileira: a vitória por 1 a 0 contra a Inglaterra e o empate por 3 a 3 diante da Espanha. Mas acabou substituído.

Mesmo assim, deve ser mantido na equipe, conforme opinião de Eric Faria. “Outra qualidade absurda é a versatilidade. Um atacante moderno”, acrescentou. 

“Para mim, titular absoluto da seleção brasileira em qualquer sistema. Não pode ficar fora”, finalizou. 

Veja o post de Eric Faria 

E o Neymar? 

Neymar voltou a treinar, em fevereiro deste ano, após romper um dos ligamentos do joelho, mas vai demorar um pouco para reunir condições de jogo.  

Em entrevista à rádio 98FM, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o craque não vai disputar a Copa América. 

O principal torneio entre seleções do futebol sul-americano vai ocorrer de 20 de junho a 14 julho, nos Estados Unidos. 

“É muito cedo. Não adianta queimar etapas para recuperar antes e correr riscos desnecessários. A nossa expectativa é que ele esteja preparado para voltar no início da temporada 2024 da Europa que é em agosto”, afirmou Lasmar, em dezembro do ano passado. 

Exit mobile version