O Brasil apresenta maior movimentação durante o segundo tempo, explorando o seu setor ofensivo no jogo desta tarde (26), contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. Com foco no triunfo, Endrick balançou a rede pela primeira vez no estádio do Real Madrid, a sua futura casa.
O tenfo foi convertido no início da etapa. Depois de uma cobrança de escanteio, Laporte cortou de cabeça e Endrick ficou com a sobra para finalizar de primeira. Um golaço do menino brasileiro!
Espanha x Brasil
O Brasil mantém uma postura mais ofensiva e o progresso verde e amarelo garantiu o empate para a seleção. Um dos destaques da etapa é o ataque formado por Vinícius Júnior e Endrick. Vale ressaltar que o segundo foi contratado pelo Real Madrid e o seu primeiro tento no estádio Merengue levou a torcida ao delírio.
Do outro lado, a Espanha investe na marcação para evitar o avanço da seleção brasileira. No campo de ataque, os espanhóis seguem com uma postura mais conservadora, tendo o toque de bola e contra-ataque como estratégia para superar a defesa verde e amarela. No placar, 2 a 2.