Home Futebol Emerson Sheik surpreende e crava final do Campeonato Carioca

Emerson Sheik surpreende e crava final do Campeonato Carioca

Ex-jogador aposta em uma surpresa na decisão do certame estadual; jogos das semis se iniciam neste próximo final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Emerson Sheik durante comentário no "Arena" (Reprodução: SBT - YouTube)

Emerson Sheik durante comentário no "Arena" (Reprodução: SBT - YouTube)

Depois do Flamengo faturar o título do primeiro turno, levando a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca vivencia a partir do sábado (09), os jogos de ida das semis, com o rubro-negro enfrentando o Fluminense, enquanto o Vasco pega a sensação Nova Iguaçu. No programa “Arena SBT” da última segunda (04), o comentarista Emerson Sheik foi desafiado a cravar a finalíssima do estadual e apostou em zebra.

Na visão do ex-jogador, o Nova Iguaçu vai passar pelo Vasco e será o finalista contra a equipe comandada pelo técnico Tite. Ostentando uma exímia fase, a “Laranja Mecânica” terminou a primeira fase do estadual na segunda posição, à frente de Fluminense, Vasco, e do Botafogo, que não conseguiu avançar ao mata-mata em mais um ano, repetindo o cenário da temporada passada, onde teve que se consolar com a Taça Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo e Nova Iguaçu”, disparou Sheik, sendo complementado por Maurício Borges, o Mano: “Flamengo vai estar na final e vai ganhar o título”, opinou o jornalista, palpitando que a final será contra o Vasco.

Outros palpites:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho – Fluminense x Vasco

Nadine – Flamengo x Vasco

Mauro Beting – Flamengo x Vasco

PUBLICIDADE

Emerson Sheik dispara contra árbitros “frouxos”

Ainda no “Arena” desta segunda-feira (04), o ex-jogador avaliou o cenário da arbitragem brasileira neste início de temporada, classificando que o nível está ainda mais fraco no comparativo com o último ano, em termos de polêmicas e desrespeito.

PUBLICIDADE

“Em todo jogo, a comissão técnica diz o perfil da arbitragem. Se um jogo antes ele seguiu a regra à risca, no jogo seguinte, a diretoria, comissão já alerta ‘esse cara aí não dá mole, cuidado com o braço, não fala com ele’. Agora se o árbitro é frouxo, todo mundo deita”, avaliou Emerson Sheik.

Better Collective