Em recuperação, Eder Militão pode ser alternativa para o Real Madrid em abril
Zagueiro dos merengues está na fase final de sua reabilitação após ficar mais de oito meses afastado devido a uma grave lesão
Em uma temporada onde está tendo vários problemas no seu sistema defensivo, o Real Madrid está perto de receber uma boa notícia. O zagueiro brasileiro Éder Militão está na fase final de sua recuperação após oito meses afastado por lesão e, com isso, deve estar de volta ao time principal em abril.
Segundo a imprensa espanhola, ele estará de volta ao clube mais precisamente no dia 13 de abril, quando o Real Madrid visita o Mallorca pela La Liga. Com isso, poderá inclusive estar disponível para o jogo de volta pelas quartas de final da Champions League, contra o Manchester City.
Diante de muitos problemas na defesa e a necessidade de improvisações, o regresso de Militão dá a Carlo Ancelotti uma valiosa opção para o setor. Recentemente, quem vinha atuando por ali é Tchouameni, que tende a voltar a ser aproveitado em posições mais avançadas a partir da metade de abril.
Ao contrário de Militão, Courtois não voltará ao Real Madrid nesta temporada
Se o retorno de Militão é algo a ser muito comemorado pelos merengues, a ausência de Courtois será muito lamentada. O goleiro belga sofreu uma nova lesão durante os treinamentos na semana passada e, com isso, voltou a ser cortado das atividades do time principal.
Segundo informações da imprensa espanhola, devido a nova lesão, o craque não poderá mais atuar na atual temporada. Vale lembrar que esta é a pior temporada da carreira do belga, já que ele simplesmente não pôde atuar devido às graves lesões sofridas.
Sem ele, a tendência é que o jovem Lunin permaneça como titular do Real Madrid até o final da temporada.