
Tielemans comemora o segundo gol belga (Clive Rose/Getty Images)
O estádio de Wembley é o palco para o jogo entre a Inglaterra e a Bélgica na tarde desta terça-feira (26). Com o foco no ataque, os belgas marcaram dois gols, os ingleses descontaram no primeiro tempo.
O primeiro tento foi registrado aos 10 minutos do primeiro tempo. Pickford cometeu um erro, entregando a posse de bola para Vertoghen. O atleta belga acionou Tielemans finalizar de canhota para a rede inglesa.
A resposta inglesa saiu dos pés de Toney em uma cobrança de pênalti na sequência. O jogador ajeitou a pelota para superar o goleiro Sels.
O empate não foi um grande obstáculo para a Bélgica, que depositou as suas esperança na boa atuação de Tielemans. Depois de inaugurar o marcador, o craque garantiu a virada após uma assistência de Lukaku.
Inglaterra x Bélgica
A Inglaterra mantém o maior domínio da posse de bola durante o confronto, o que leva a torcida ao delírio no estádio de Wembley. Do outro lado, a Bélgica explora as falhas apresentadas pelo ataque inglês durante o confronto. Neste contexto, os belgas apresentaram maior efetividade em seu campo de ataque. No placar, 2 a 1.