PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dominante, Internacional supera o São Luiz e vai à semifinal do Gauchão

Dominante, Internacional supera o São Luiz e vai à semifinal do Gauchão

Colorado foi bastante superior ao adversário e construiu boa vantagem já no primeiro tempo do duelo único das quartas de final do Estadual

Por Rafael Alaby em 09/03/2024 18:24 - Atualizado há 11 meses

Enner Valencia e Wanderson comemora gol do Inter contra o São Luiz. (Divulgação/Internacional)

Sem dificuldades, o Internacional confirmou o favoritismo, bateu o São Luiz por 3 a 0 na tarde deste sábado (09), no Beira-Rio, e avançou à semifinal do Gauchão que será disputada em jogos de ida e volta. Os gols foram marcados por Enner Valencia, Igor Gomes e Mauricio.

O adversário do Colorado será o Juventude, que goleou o Guarany de Bagé por 4 a 0, fora de casa.

O duelo de ida da semifinal será no próximo fim de semana. Data e horário ainda serão divulgados.

Internacional é muito superior no primeiro tempo

O Internacional iniciou a partida dominando completamente a posse de bola e pressionando o adversário. O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos. Bustos disparou pela direita e cruzou na medida para Enner Valencia testar para o gol.

O Colorado não se contentou com a magra vantagem e seguiu no ataque. Aos nove, Mauricio finalizou para boa defesa de Luiz Felipe.

A equipe da casa ampliou aos 16. Após bola alçada na área por Alan Patrick, Igor Gomes mandou de cabeça para o gol.

A superioridade colorada era total. Aos 23, Enner Valencia deixou o defensor na saudade e acionou Wanderson, que chutou para o goleiro espalmar.


Nos minutos finais do primeiro tempo, o Internacional reduziu o ritmo, mas ainda assim teve chance para fazer 3 a 0, aos 44. Um chute de Maurício passou raspando a trave.

Mauricio amplia no segundo tempo

Precisando de uma virada para seguir à semifinal, o São Luiz voltou do intervalo com postura mais ofensiva. Aos 7, João Vitor quase descontou em chute que passou perto da meta defendida por Anthoni.

O Inter desperdiçou grande chance do terceiro gol aos 14. Valencia partiu em velocidade pela direita e cruzou para Wanderson chutar. Praticamente em cima da linha, o zagueiro rival evitou o tento.

Mauricio desperdiçou chance para fazer 3 a 0, aos 26. Alano também teve a sua oportunidade, mas a bola triscou na trave aos 33.

O Colorado sacramentou a classificação aos 38. Mauricio pegou rebote, driblou Duarte e mandou para o gol.

Exit mobile version