Home Futebol Di María dispensa convite para jogar as Olímpiadas pela seleção da Argentina

Di María dispensa convite para jogar as Olímpiadas pela seleção da Argentina

Jogador abordou o talento de jogadores mais jovens; atleta estava cotado para disputar as Olímpiadas de Paris

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogador foi um dos destaques da Copa do Mundo 2022 ( Marcos Brindicci/Getty Images)

Jogador foi um dos destaques da Copa do Mundo 2022 ( Marcos Brindicci/Getty Images)

Ángel Di Maria, da Argentina, não estará em campo pela Albiceleste nos Jogos Olímpicos de Paris. A informação foi confirmada pelo técnico Javier Mascherano, em entrevista ao TyC Sports.

“Falei com Di María para perguntar se gostaria de atuar no torneio, e me disse que não tem intenção. Me agradeceu pelo convite, mas disse que preferia dar o lugar dele a um jogador mais jovem, para que uma promessa pudesse ter essa experiência que ele já viveu”, revelou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador foi um dos destaques da Copa do Mundo 2022, tendo contribuído na conquista do tricampeonato da Argentina. Ángel Di Maria ainda atuou na seleção olímpica em 2008, conquistando o ouro nas Olímpiadas de Pequim.

Olímpiadas de Paris

Os Jogos Olímpicos de Paris terão o seu início no dia 26 de julho, com término previsto para o dia 11 de agosto. Em relação ao futebol, a Argentina é uma das favoritas a conquista da medalha de ouro ao lado da Alemanha e do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os destaques da Albiceleste estão o meio-campista  Federico Redondo (Argentinos Juniors) e o atacante Pedro De La Vega, do Lanús.

Better Collective