O Cuiabá fez uma partida eletrizante com o Luverdense neste domingo (24) pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense e venceu por 4 a 3, mais uma vez com Deyverson sendo protagonista.
O centroavante fez dois gols pelo Dourado que ainda teve tentos de Fernando Sobral e Bruno Alves, enquanto o Verdão do Norte anotou com Joãozinho e Nico Rangel, também duas vezes.
A vitória do Cuiabá de Deyverson levou a equipe à final do estadual do Mato Grosso, encarando o União de Rondonópolis. Já o Luverdense fica pelo caminho e pode se animar pela força nos minutos finais para tentar buscar o resultado.
Deyverson anota dois em vitória eletrizante do Cuiabá contra o Luverdense no Campeonato Mato-Grossense
O Dourado chegou para o embate com o Verdão do Norte tendo a vantagem, já que venceu o primeiro encontro na semifinal do estadual do Mato Grosso. Ainda assim, a equipe da capital tratou de ir para o ataque buscando ‘resolver’ a parada.
Logo aos 14 minutos, Fernando Sobral entrou com bola e tudo após finalização de Derik Lacerda, aumentando a vantagem do Dourado. Pouco depois, aos 28 minutos, Bruno Alves acertou um chutaço e colocou 2 a 0 no placar para o Cuiabá contra o Luverdense.
Na etapa final, Deyverson apareceu de maneira decisiva. Aos seis minutos, o camisa 16 aproveitou sobra na área para fazer 3 a 1 e deixar vaga encaminhada para a final do Campeonato Mato-Grossense. Porém, o Luverdense queria incendiar a partida.
Aos oito minutos, o Verdão do Norte diminuiu com Joãozinho, aproveitando rebote de Walter. Na sequência, Deyverson fez seu segundo e o quarto do Cuiabá, cabeceando firme após cobrança de escanteio de Fernando Sobral, aos nove minutos.
Sem mais nada a perder, o Luverdense se lançou ao ataque e ameaçou a classificação do Cuiabá para a final do Campeonato Mato-Grossense.
Aos 21 minutos, Nico Rangel recebeu pela esquerda, puxou para a perna direita e finalizou com muita categoria para a bola ir no ângulo do gol defendido por Walter, diminuindo a vantagem do Dourada para 4 a 2.
Por fim, aos 47 minutos, mais uma vez Nico Rangel castigou o Cuiabá, desviando chute de Lazaro para fazer o terceiro do Verdão do Norte. No entanto, não havia tempo para mais nada. Assim, Deyverson e o Cuiabá vão para a final do estadual do Mato Grosso.