PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson aponta jogador que “apela” no Brasil: “Não aguenta” 

Denílson aponta jogador que “apela” no Brasil: “Não aguenta” 

Ex-jogador ironizou a "fama" do lateral-direito de se envolver em confusões e compartilhou nova expulsão na web

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson nos bastidores do "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

Denílson nos bastidores do "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

Ativo nas redes sociais, o pentacampeão Denílson repercutiu nos stories do Instagram o lance envolvendo o lateral Fagner, do Corinthians, contra o atleta Iago Mello, do Londrina, em confronto amistoso realizado nesta quarta-feira (27), em Cascavel, onde ambos foram expulsos de campo.

No vídeo publicado, Denílson cutucou o atleta do Timão, dizendo que o mesmo sempre costuma aparecer em dívidas mais ríspidas e lances de polêmica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ê, Fagner, você não aguenta, né mano? Tem que ser expulso. Não adianta ir lá reclamar. Você deu uma chegada no cara, que revidou, você empurrou e foi empurrado, e é isso. Já era. Não tem como. Esquece. Você chega a ‘mamona’, velho. Não aguenta, tio. Sempre envolvido nos tumultos”, brincou Denílson.

Fagner foi expulso aos seis minutos da segunda etapa, após entrada dura no jogador do Londrina, que revidou empurrando o veterano do Timão no gramado. A confusão foi formada, e o árbitro da partida acabou expulsando os dois jogadores de campo. Por se tratar de um duelo amistoso, Fagner não cumprirá suspensão. Veja o lance abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a bola rolando, o Corinthians bateu o Tubarão por 3 a 0, com destaque para Romero. A partida serviu como preparação para o debute do alvinegro na disputa da Copa Sul-Americana, programada para acontecer na próxima terça-feira (02), diante do Racing, em Montevidéu, no Uruguai.

Denílson cita “vexame” do Internacional no início de 2024

Nesta semana, durante a edição do programa “Jogo Aberto”, Denílson repercutiu a derrocada do Internacional frente ao Juventude, e classificou a eliminação do Colorado como uma grande decepção, não deixando de alfinetar a companheira de atração, Renata Fan.

“Agora é o seguinte, vexatória a eliminação. A verdade é essa. O time que tem, o investimento que foi feito. É uma vergonha o Internacional não ter ido para a final do Gauchão”, complementou o ex-jogador

Better Collective