PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto detona Belmonte por fala sobre Abel Ferreira após SPFC x Palmeiras

Craque Neto detona Belmonte por fala sobre Abel Ferreira após SPFC x Palmeiras

Apresentador se irritou sobre postura de diretor do São Paulo em confusão no Choque-Rei

Por Beatriz Ojeda em 05/03/2024 16:14 - Atualizado há 11 meses

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, foi flagrado xingando Abel Ferreira após o empate no clássico contra o Palmeiras (Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

SPFC x Palmeiras terminou com torcedores, jogadores e diretores do Tricolor na bronca pelo resultado. Após considerar o pênalti sobre Murilo marcado de forma equivocada, os são paulinos ainda tiveram um lance polêmico que também poderia outorgar uma penalidade máxima e pediram a expulsão de Richard Rios. Os ânimos aquecidos fizeram com que parte da diretoria e atletas reclamasse fora do vestiário de arbitragem e também evitasse a entrevista coletiva de Abel Ferreira. A situação foi detonada por Craque Neto.

Craque Neto analisou Belmonte no SPFC x Palmeiras

Com reclamações duras à arbitragem, os mandatários do São Paulo foram filmados na confusão fora dos vestiários de arbitragem. Na sequência, a sala de imprensa acabou não sendo cedida, gerando ainda mais problemas. Para o SPFC, ações judiciais podem ser tomadas que resultem em punições e multas. Entretanto, no programa Os Donos da Bola, Craque Neto afirmou já ter criticado Abel Ferreira pelos seus comportamentos, mas nunca pela sua origem, como a diretoria do Tricolor fez.

Entre as reclamações da diretoria do SPFC, Carlos Belmonte aparece nas filmagens proferindo ofensas e dizendo: “Português de m****”. A fala foi repercutida por Neto que, além de destacar que o treinador do Palmeiras precisa ser criticado eventualmente pelas suas atitudes, nunca pode ser relacionado à sua origem.

Neto alertou: “Belmonte, eu converso com você, sei que é muito boa pessoa. A única coisa que você tem que fazer é pedir desculpa. Ai, se o Palmeiras entrar com ação, é problema da ação do problema. Mas pede desculpa e fala a verdade, mas se você achar isso, não peça desculpa, vai para o processo. Porque se não, vai ficar uma coisa que o São Paulo fez xenofobia, mas não foi, foi você. Ai, o que vocês fizeram com a arbitragem, nós estamos em 2024”.

Em comparação, o apresentador proporcionou análises sociais sobre as diferenças entre as culturas. Entretanto, analisou também o quanto Carlos Belmonte não devia ter feito parte desses ataques, não apenas por conta de serem xenofóbicos e sim pela sua posição no clube.

Exit mobile version