Home Futebol Craque Neto detona árbitro de São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil: “Showman?”

Craque Neto detona árbitro de São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil: “Showman?”

Apresentador comentou algumas ações de Bráulio da Silva Machado em partida do Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Craque Neto comentou partida do Corinthians na Copa do Brasil (Foto: Divulgação Band)

Craque Neto comentou partida do Corinthians na Copa do Brasil (Foto: Divulgação Band)

Nesta quinta-feira (14), São Bernardo x Corinthians se enfrentaram em jogo único pela Copa do Brasil. Apesar do Bernô vencer os últimos dois confrontos entre as equipes, o Timão conseguiu a vitória por 2 a 0, sendo que teve um jogador a menos durante boa parte da partida. Em publicação, o apresentador Craque Neto detonou a atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado.

Craque Neto rasga o verbo contra árbitro do São Bernardo x Corinthians

Em publicação na sua conta no X, antigo Twitter, o ex-jogador criticou as escolhas do árbitro Bráulio da Silva Machado. No texto, Craque Neto disse: “Agora o senhor Bráulio: expulsou Garro, expulsou Helder, não expulsou o Fagner, expulsou António Oliveira. Árbitro ou Showman? Gosta hein…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador também comentou sobre a partida do Corinthians de modo geral, afirmando: “Na medida do possível, um bom jogo do Corinthians. Yuri Alberto se esforçou, Pedro Raul promete ser útil, Félix Torres um monstro”.

Sobre as expulsões, Rodrigo Garro foi mandado precocemente aos vestiários quando tomou o seu segundo cartão amarelo. A primeira advertência surgiu de um carrinho forte e posteriormente, recebeu o cartão vermelho ao empurrar Helder Maciel na área do Corinthians em bola parada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro do São Bernardo também foi expulso, pois na confusão com Garro tomou seu primeiro amarelo e, aos sete minutos do segundo tempo, teve lance de bola na mão, gerando um cartão vermelho. Com dez em campo cada time, Fagner cometeu falta violenta, rendendo cotovelada que não foi punida.

Nas reclamações dos torcedores do Corinthians, a expulsão de António Oliveira sem um motivo específico também foi alvo de cornetas. E finalmente, o Timão reclamou de um suposto gol anulado de Yuri Alberto que poderia ter deixado o resultado ainda mais elástico.

Better Collective