Home Torcedoras Corinthians busca a vitória contra o Flamengo no Brasileirão Feminino

Corinthians busca a vitória contra o Flamengo no Brasileirão Feminino

Brabas mantiveram a liderança da competição; rubro-negro segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Corinthians não encontrou obstáculos para derrotar o Flamengo (Reprodução - Twitter - Brasileirão Feminino Neoenergia - Autor  Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

Corinthians não encontrou obstáculos para derrotar o Flamengo (Reprodução - Twitter - Brasileirão Feminino Neoenergia - Autor Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

O Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 2 nesta segunda-feira (25), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Com o resultado, as Brabas mantiveram a liderança do torneio com o total de nove pontos. Do outro lado, o Rubro-Negro segue zerado na competição, sendo o penúltimo na tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Corinthians

O Corinthians entrou em campo determinado a manter o 100% de aproveitamento no Brasileirão. O bom retrospecto das Brabas foi um estimulo para o Flamengo, que pressionou até inaugurar o marcador durante o primeiro tempo.

O lance teve início em uma falha de um recuo corintiano. Junto do lance, Darlene ficou com a posse de bola para balançar a rede do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem do Flamengo no Rio de Janeiro fez com que a equipe paulista buscasse o campo de ataque. Tarciane carimbou o travessão e na sequência Mariza finalizou de cabeça, vencendo a goleira Barbieri. Tudo igual na Ilha do Governador.

Crivelari teve a oportunidade de colocar o Flamengo na frente durante o segundo tempo, mas foi Gabi Portilho que ameaçou a defesa adversária. O Corinthians se beneficiou de um pênalti para virar com Millene aos 32′.

A pressão imposta pelo alvinegro trouxe uma maior movimentação no campo de ataque. As Brabas contaram com uma boa articulação do seu meio de campo, ampliando com Gabi Portilho.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Gláucia superou a defesa alvinegra para marcar o segundo tento do Flamengo. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective