PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Com dificuldades para contratar Xabi, Liverpool tem dois novos alvos para substituir Klopp

Com dificuldades para contratar Xabi, Liverpool tem dois novos alvos para substituir Klopp

Os reds estariam considerando os nomes de Ruben Amorim e Roberto de Zerbi como opções para a próxima temporada; entenda

Por William Nunes em 29/03/2024 17:41 - Atualizado há 10 meses

Treinador Roberto De Zerbi aplaude torcida do Brighton (Reprodução/X/Brighton)

O Liverpool tinha Xabi Alonso como alvo prioritário para assumir a equipe na próxima temporada, após a saída de Jurgen Klopp, que fará uma pausa na carreira de técnico. Apesar disso, a tendência agora é que o espanhol não queira aceitar a proposta neste momento.

Segundo informações do “The Times”, o Liverpool acredita que Xabi Alonso queira permanecer no Bayer Leverkusen pelo menos por mais uma temporada, tendo como objetivo conquistar a Bundesliga, a Copa da Alemanha e a Liga Europa nesta campanha.

Caso não consiga Xabi Alonso, o jornal inglês “The Sun”, afirma que o Liverpool tem outros dois alvos como prioridades, Ruben Amorim, do Sporting Lisboa e Roberto De Zerbi, do Brighton.

O primeiro conta com muito apoio entre os dirigentes do Liverpool. Ele esteve entre os alvos de vários times ingleses no passado, entre eles Chelsea e Tottenham. O português vem fazendo um bom trabalho no Sporting, de Portugal e guiou a equipe ao primeiro título da liga em 19 anos, em 2001.

Desde então, conquistou duas vezes a Copa de Portugal e conseguiu duas classificações às oitavas de final da Liga Europa.

Roberto De Zerbi conta com a admiração do Liverpool

O técnico italiano do Brighton é muito familiar aos reds, já que costuma ser o adversário de Klopp na Premier League nos últimos dois anos.

O estilo de De Zerbi chama muito a atenção de vários gigantes do futebol mundial, entre eles o Barcelona, sendo considerado por muitos como um dos técnicos mais promissores da próxima geração.

Recentemente, comandando o Brighton, ele conseguiu uma classificação para a Liga Europa, onde avançou para as oitavas de final e acabou sendo eliminado pelo Roma.

Sair da versão mobile