Com Borré, Baldasso projeta saída de titular do Internacional: “Me dói”
Na opinião de jornalista colorado, Wanderson teria sua vaga na equipe de Coudet ameaçada com chegada do colombiano
No sábado (02), o Internacional confirmou o encaminhamento da liberação antecipada de Borré. O colombiano desembarcará em Porto Alegre amanhã (05), às 14h (horário de Brasília). Logo após a realização dos exames médicos, o atacante deverá ser regularizado até quinta-feira (07), dia do fechamento da janela de transferências.
Diante dos vários reforços no setor ofensivo, Fabiano Baldasso arriscou uma escalação do melhor Internacional do meio para frente. O influenciador colorado excluiu um meia-atacante que vem se destacando nos primeiros jogos da temporada. “Vai doer muito, porque vai ter gente boa ficando de fora”, antecipou-se, em vídeo publicado no Instagram.
Além de Rafael Borré, Baldasso citou a recente chegada do volante Fernando do Vila Nova, mais a possibilidade de Thiago Maia vir do Flamengo até quinta. Ele listou também Aránguiz, Bruno Henrique, Maurício, Alan Patrick, Wanderson, Enner Valencia e Lucas Alario. “Tem que sobrar uns três ou quatro aí”, alertou.
Baldasso tirou Wanderson do time colorado
Baldasso acredita que Aránguiz não será mais o primeiro homem de meio-campo, com Fernando passando a ocupar a função. Na linha de três, considerou óbvias as presenças do volante chileno, mais Alan Patrick e Maurício.
“Eu deixei de fora o Wanderson. Me dói demais. Eu não sei se o Coudet vai deixar de fora o Wanderson, mas eu tive que tirar alguém. Me dói, e eu não sei se eu tô certo nessa minha consideração”, disse Baldasso, que escalou o ataque colorado com Valencia e Borré.
O Internacional enfrentará o São Luiz no Beira-Rio pelas quartas-de-final do Gauchão no próximo fim de semana, em data a ser definida pela FGF. No dia 13 de março, o Colorado irá encarar o Nova Iguaçu fora de casa pela Copa do Brasil. Este confronto pode marcar a estreia de Borré com a camisa vermelha.