Colônia x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Na sequência da 24ª rodada do Campeonato Alemão, líder da competição entrará em campo às 11h30; veja onde assistir
A Bundesliga terá neste domingo a sequência de sua 24ª rodada com a presença do líder em campo. Às 11h30, jogam Colônia x Bayer Leverkusen e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo.
Colônia x Bayer Leverkusen é partida a ser exibida exclusivamente pelo Onefootball. A plataforma tem transmitido jogos das principais divisões do futebol alemão nas últimas temporadas e o fará mais uma vez neste ano, mostrando tudo sobre as competições do país.
A situação do Colônia é bastante complicada neste momento da temporada. O time está na 16ª posição, com 17 pontos, e disputaria o play-off contra o rebaixamento caso a Bundesliga terminasse agora. E não deixará tal divisão se vencer, tendo atualmente oito pontos atrás do Bochum, primeiro time que não corre risco algum de queda.
Timo Schultz terá duas ausências certas, as de Waldschmidt e Uth, ambos lesionados. Downs ainda será avaliado devido a consequências de uma concussão e é dúvida, assim como Selke. Fora isto, não haverá maiores para a escalação do time neste domingo.
A quarta vitória seguida do Bayer Leverkusen se deu diante do Mainz e esta, levou a equipe a 61 pontos, aumentando a vantagem que tem para o Bayern de Munique e outros rivais na disputa pelo título alemão. E ficando cada vez mais perto de, finalmente, comemorar a conquista do campeonato nacional.
Seguem sendo desfalques Arthur e Boniface e estas são as duas únicas ausências que Xabi Alonso terá de lidar para a partida deste domingo. Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico poderá levar seu melhor time para este jogo importante na briga pela Salva de Prata.
Confira as prováveis escalações de Colônia x Bayer Leverkusen
Colônia
Schwäbe. Carstensen, Chabot, Hübers e Finkgräfe; Huseinbasic e Martel; Ljubicic, Maina e Kainz; Thielmann
Técnico: Timo Schultz
Bayer Leverkusen
Hradecky; Tapsoba, Kossounou e Tah; Frimpong, Andrich, Xhaka e Grimaldo; Wirtz e Hofmann; Adli
Técnico: Xabi Alonso