Cleber Machado aponta duas forças do futebol brasileiro: “Na frente”
Narrador vê dois times atuando como protagonistas neste início de temporada e prospectou briga intensa por títulos
A exemplo do que havia dito na última semana, o jornalista Cleber Machado voltou a apontar a dupla Flamengo e Palmeiras como dominantes no futebol brasileiro. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (18), o apresentador se mostrou enfático ao reiterar que não vê nenhum clube no patamar dos dois times que estão dominando o cenário nacional nas últimas temporadas.
“Não sei se vão conseguir parar os dois. Nos últimos cinco anos Flamengo e Palmeiras dominam o futebol brasileiro”, disse Cleber Machado na abertura do programa.
“Flamengo e Palmeiras estão muito na frente dos outros. É futebol, o Flamengo pode jogar amanhã com o Nova Iguaçu e perder o Carioca. O Palmeiras pode jogar contra o Novorizontino e ser eliminado. Isso vai ser uma surpresa. Os dois são favoritos”, complementou o narrador.
Na última semana, Cleber Machado chamou atenção para o processo de manutenção que os dois times passam, com as respectivas diretorias trabalhando bem para suprir ausências e deixar os planteis cada vez mais fortes, com reforços pontuais.
Exaltados por Cleber Machado, Fla e Verdão conhecem oponentes na Libertadores
Na noite da última segunda-feira (18), a Conmebol realizou em Luque, no Paraguai, o sorteio da fase de grupos da Libertadores. Cotados como favoritos, Flamengo e Palmeiras ficaram nos grupos E e F, respectivamente.
O rubro-negro carioca dividirá chave com Estudiantes, The Strongest e Huachipato, enquanto a equipe de Abel Ferreira terá pela frente o Independiente Del Valle, San Lorenzo e Liverpool (URU). As partidas se iniciam a partir do próximo mês.
Nas últimas cinco edições do torneio continental, Fla e Verdão conquistaram dois títulos cada, chegando inclusive, a medir forças na finalíssima da temporada 2021, em Montevidéu, vencida pelo time palestrino por 2 a 1. O outro campeão que interrompeu a sequência da dupla foi o Fluminense, que faturou o título no ano passado.