PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho detona atitude de Abel Ferreira em SPFC x Palmeiras

Cicinho detona atitude de Abel Ferreira em SPFC x Palmeiras

Ex-jogador chamou atenção para comportamento efusivo do comandante técnico e disse que árbitros não recebem apoio

Por Cido Vieira em 05/03/2024 08:00 - Atualizado há 11 meses

Técnico Abel Ferreira durante Choque-Rei (Divulgação - Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

O comentarista Cicinho subiu o tom contra o comportamento do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, à beira do campo, no clássico contra o São Paulo, no último domingo (03), no MorumBis, pelo Paulistão. Ao avaliar as polêmicas de arbitragem do embate no programa “Arena SBT”, o ex-jogador disse não aprovar a forma com que o português lida com a arbitragem.

“Eu estava lá dentro de campo, sem brincadeira gente, o Abel ele é um treinador que dispensa comentários, mas ele é muito sem educação com a arbitragem, que não tem respaldo. Se os árbitros expulsam ele, vão ser rebaixado para outra divisão”, disparou Cicinho, que cobriu a partida no gramado pela TNT Sports.

Presente no programa, o ex-jogador Emerson Sheik saiu em defesa do treinador, destacando que Abel Ferreira merece respeito pelo trabalho executado há quase quatro anos em solo nacional. O comentarista Maurício Borges, o Mano, foi outro quem defendeu o português, opinando que há uma “perseguição” com o treinador palestrino, amplamente vitorioso no futebol brasileiro.

Citado por Cicinho, Abel Ferreira foi alvo de ofensas no Choque-Rei

Depois do empate em 1 a 1 com três lances polêmicos, a diretoria do São Paulo fez pronunciamentos contra a arbitragem e acabou sobrando para Abel Ferreira. Em entrevista, o presidente Julio Casares disse que o técnico do Palmeiras quer apitar os jogos, se referindo às reclamações do palestrino, principalmente no intervalo de jogo.

Já nos bastidores, o diretor Carlos Belmonte foi flagrado xingando Abel Ferreira em meio aos protestos que fazia contra a arbitragem. O representante do Tricolor se referiu ao técnico como “português de m…”. O Palmeiras já se manifestou sobre o ocorrido, e sinalizou que deve tomar as medidas cabíveis, classificando o ato como xenofobia.

Exit mobile version