Chilavert dispara contra Vinícius Júnior após entrevista coletiva: “Futebol é para homens”
Ex-goleiro da seleção paraguaia usou sua conta no Twitter para rebater o brasileiro
Em uma declaração profundamente infeliz e fora dos novos tempos, o ex-goleiro da seleção paraguaia, José Luis Chilavert, publicou em sua conta no Twitter uma resposta às declarações de Vinícius Júnior sobre o racismo, que só prejudicam todo esforço que está sendo feito nesta luta.
O ex-jogador do Paraguai emitiu uma visão ultrapassada das declarações de Vinícius Júnior, que em coletiva de imprensa, se queixou do racismo estrutural que existe no futebol, principalmente na Espanha, e ainda não conseguiu segurar as lágrimas e chorou.
O brasileiro foi o protagonista da coletiva de imprensa antes do jogo que acontece nesta terça-feira (26), entre Espanha e Brasil, no Santiago Bernabéu, às 17h30 (horário de Brasília).
Na luta contra o racismo, Vinícius Júnior chorou
Na luta contra o racismo, Vinícius Júnior chegou a dizer que tem cada vez menos vontade de seguir jogando futebol, pois os gritos racistas que lhe são dirigidos nos gramados que visita com o Real Madrid, lhe tiram as forças. Enquanto dizia tais palavras, Vini se desfez em lágrimas.
Por sua vez, Chilavert criticou o brasileiro, comentando em uma publicação em que destacava as palavras do atacante do Real Madrid, sobre o sofrimento desta luta, e ‘apelou’ para uma masculinidade ultrapassada e acusou o próprio Vinícius de ser o primeiro a insultar adversários e torcedores.
“Pão e circo, o primeiro a insultar e atacar os rivais é Vinícius Júnior. Não seja b., o futebol é para os homens”, disparou Chilavert.