Chelsea x Burnley: onde assistir ao jogo da Premier League
Partida entre Blues e Clarets será pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, em jogo marcado para às 12h deste sábado (30)
Partida entre Blues e Clarets será pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, em jogo marcado para às 12h deste sábado (30)
Um sábado repleto de futebol e com as partidas da Premier League, que viverá sua 30ª rodada. Chelsea x Burnley é um dos jogos e este está marcado para às 12h deste sábado, com o Torcedores indicando onde assistir.
A partida Chelsea x Burnley será atração da ESPN e do Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Disney terá tudo sobre os jogos do Campeonato Inglês, que entra em sua fase de reta final, e todas as disputas da competição.
Tudo o que o Chelsea quer para este final de temporada são menos problemas. Os Blues seguem estacionados no meio da tabela. com 39 pontos e em 11 lugar na classificação da Premier League, sem qualquer chance imediata de lutar por vaga em copas europeias apesar de quatro jogos seguidos sem perder.
Ainda pressionado, Mauricio Pochettino segue com vários problemas para escalar a equipe. Nkunku, Fofana, James, Ugochukwu e Lavia devem ficar fora do duelo contra o Burnley enquanto Gusto e Colwill são dúvidas que estão perto de estar em campo. O que pode não ser o caso de Chilwell, Chalobah, Chukwuemeka e até de Enzo Fernández.
Na vice-lanterna do Inglês, com 17 pontos, o Burnley voltou a respirar na liga com a vitória sobre o Brentford na última rodada, ficando agora cinco pontos atrás do Luton Town, primeiro time fora do Z-3 da competição. Se os Clarets vencerem, não apenas aumentam a crise do Chelsea mas podem ficar mais perto da saída da área de risco.
A equipe que Vincent Kompany quer escalar tem ao menos quatro atletas fora por lesão, estes sendo Ramsey, Koleosho, Al Dakhil e Redmond. Beyer é dúvida para este jogo e o treinador poderá contar com praticamente a mesma formação do duelo contra os Bees.
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Burnley
Chelsea
Petrovic; Gusto, Badiashile, Disasi e Cucurella; Caicedo e Gallagher; Mudryk, Palmer e Madueke; Jackson
Técnico: Mauricio Pochettino
Burnley
Muric; Assignon, Esteve, O’Shea e Taylor; Vitinho, Cullen, Bruun Larsen e Berge; Odobert e Foster
Técnico: Vincent Kompany