Chelsea muda contra o Brentford; veja a provável escalação
Blues sonham remotamente com a vaga na próxima edição da Liga Europa, mas tem expressiva “gordura” para tirar pela frente
Blues sonham remotamente com a vaga na próxima edição da Liga Europa, mas tem expressiva “gordura” para tirar pela frente
Movimentando a 27ª rodada da Premier League, o Chelsea visita o Brentford neste sábado (02), às 12h (de Brasília), em choque londrino no Community Stadium. Vitorioso no meio de semana pela Copa da Inglaterra diante do Leeds, o time de Mauricio Pochettino encara um oponente ameaçado de degola.
Na configuração de momento, o Chelsea é o 11º colocado, com 35 pontos, e pode subir até duas posições em caso de triunfo fora de casa. A distância em relação ao pelotão principal ainda é enorme, uma vez que o quinto colocado, o Tottenham, possui 47 pontos, e também ainda joga na rodada.
O Brentford, por sua vez, foca na corrida contra o rebaixamento. São apenas 25 pontos somados em 78 já disputados. O time de Thomas Frank ocupa a 16ª posição, com quatro tentos a menos no comparativo com o Luton Town.
Em termos de escalação, o Chelsea tem diversos problemas por conta de jogadores lesionados. Ao todo, são oito lesionados e uma dúvida, o brasileiro Thiago Silva. Ficam fora, Nkunku, Fofana, Reece James, Ugochukwu, Romeo Lavia, Badiashile, Cucurella e Chukwuemeka.
A provável escalação do Chelsea aparece com: Petrovic; Gusto, Disasi, Colwill, Chilwell; Enzo Fernández, Caicedo; Palmer, Gallagher, Mudryk; Jackson.
No duelo do primeiro turno, o Brentford venceu pelo placar de 2 a 0, em pleno Stamford Bridge, com gols de Pinnock e Mbeumo.
Ficha de jogo: Brentford x Chelsea
Data e horário: 02/03/2024, às 12h (de Brasília)
Local: Brentford Community Stadium, em Londres (Inglaterra)
Motivo: Premier League – 27ª rodada
Árbitro: Jarred Gillett
VAR: Michael Salisbury
Provável escalação Brentford: Flekken; Jorgensen, Ajer e Collins; Roerslev, Janelt, Jensen, Norgaard e Reguilón; Wissa e Toney. Técnico: Thomas Frank.
Provável escalação Chelsea: Petrovic; Gusto, Disasi, Colwill e Chilwell; Enzo Fernández e Caicedo; Palmer, Gallagher e Mudryk; Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.