Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ceará x Ferroviário: onde assistir às semifinais do Campeonato Cearense

Ceará x Ferroviário: onde assistir às semifinais do Campeonato Cearense

Primeira vaga nas finais do Campeonato Cearense será disputada neste sábado (16) às 16h40; veja onde assistir

Por Victor Martins em 14/03/2024 16:59 - Atualizado há 8 meses

Ceará encara Ferroviário por vaga na final do Cearense (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Ceará)

Primeira vaga nas finais do Campeonato Cearense será disputada neste sábado (16) às 16h40; veja onde assistir

O primeiro finalista do Campeonato Cearense será definido às 16h40. Ceará x Ferroviário se enfrentam neste horário pelas semifinais da competição e, quem quiser ver as emoções do estadual, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

Ceará x Ferroviário será assistido na TV aberta pela TV Verdes Mares (afiliada da Globo no estado) e pela TV Ceará (emissora educativa local). O restante do Brasil também poderá ver esta partida, via Canal GOAT.

Na partida de ida, deu Ceará, que venceu por 3 a 2 e assim conseguiu a vantagem de jogar pelo empate para ir à final. O Vozão teve a semana de treinos para preparar melhor o time e recuperar jogadores que possam reforçar a formação alvinegra na partida deste sábado, o Clássico da Paz.

Recuperado de virose e problemas musculares, Fabinho pode ser novidade na escalação de Vagner Mancini para este sábado. Quem deverá ter volta certa é Matheus Felipe, suspenso no jogo de ida. Matheus Bahia e Raí Ramos são dúvidas do treinador enquanto Luiz Otávio deve seguir fora.

Para que o Ferroviário avance de fase no Cearense, o Tubarão terá de vencer o Ceará por dois gols de diferença, já que se houver vitória por um gol, a vaga na decisão terá de ser decidida nos pênaltis. E, ao contrário do rival, entrou em campo neste meio de semana na Copa do Brasil, sendo eliminado nos pênaltis pelo Sampaio Corrêa.

Maurício Copertino não terá problemas para escalar o time neste Ceará x Ferroviário. Sem grandes desfalques, o treinador deverá manter o mesmo onze inicial da primeira partida das semifinais em busca de uma vaga na decisão e voltar a sonhar com um título que não conquista desde 1995.

Exit mobile version