Casimiro reforça fala sobre Venê Casagrande após treta: “Palavra dele contra a minha”
Streamer e sócio da Cazé TV criticou o repórter nas redes sociais após post irônico do profissional sobre a eliminação do Vasco
A treta envolvendo o repórter Venê Casagrande e o streamer Casimiro Miguel, que começou no X (antigo Twitter), avançou para outras plataformas digitais. Venê publicou vídeo em que disse que a atitude de Casimiro ao revelar que ele era torcedor do Vasco foi “mau caráter”, enquanto Cazé utilizou sua live na Twitch para reforçar sua tese.
Segundo Casimiro, Venê Casagrande seria torcedor do Vasco enquanto trabalhava no Esporte Interativo, mas “hoje é Flamengo”.
“Admito que fui lá e respondi o bagulho que, porra, (falaram): ‘você expôs o time do cara’. Eu não expus o time do cara. Ele é flamengo hoje, mas na minha época não era, po. O que eu fico puto é que tinha uma caralhada de gente que trabalhava no EI (Esporte Interativo) na timeline fazendo piadinha, gracinha, e eu de xereca porque ninguém chega lá e fala: ‘é isso mesmo'”, bradou Casimiro, irritado com ex-colegas de redação do extinto canal que hoje é a TNT Sports.
“Não, os caras só ficaram dando risada e eu fico aqui: ‘será que o gordo está com a razão?” Aí beleza. Cada um sabe do seu. Mas eu não tenho dúvida de que o Venê é Flamengo hoje. Ele é Flamengo. Mas na minha época era diferente”, ironizou o sócio da Cazé TV, que encerrou: “Mas aí é palavra minha contra a dele e foda-se.”
A treta entre Venê e Casimiro
O problema começou após Venê Casagrande, que é repórter e comentarista no SBT – em que entrou para substituir justamente Casimiro -, ironizar o Vasco pela eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.
Cazé não gostou nada da publicação, que falava sobre o problema no consórcio do Maracanã, e revelou que Venê supostamente seria torcedor vascaíno.