Casimiro dispara contra Venê Casagrande após eliminação do Vasco: “Parada sem sentido”
Influenciador não mediu palavras após crítica do jornalista envolvendo o Cruzmaltino
Influenciador não mediu palavras após crítica do jornalista envolvendo o Cruzmaltino
Eliminado do Carioca após a vitória do Nova Iguaçu, o Vasco virou alvo de zoações nas redes sociais. Por conta do atrito envolvendo o Maracanã, palco do jogo, Venê Casagrande fez questão de alfinetar o “foco” da equipe de São Januário. Isso porque houve uma sinalização de que o time de Ramón Díaz sequer estudou o adversário.
“O Vasco se preocupou tanto com o local do jogo que esqueceu de estudar o Nova Iguaçu para o duelo deste domingo. Em dois confrontos, o Cruzmaltino empatou um (sendo amassado) e perdeu outro jogando mal. Nova Iguaçu passa pelo Vasco e pega o Flamengo na final do Carioca.”, escreveu Venê, na plataforma X.
Após a publicação, Casimiro Miguel disparou contra a postura de Venê Casagrande. Neste cenário, o histórico no Esporte Interativo foi recordado pelo ilustre torcedor do Vasco, que atrelou o jornalista, torcedor do Flamengo, ao maior rival.
“Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era f… no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein.”, disparou Cazé.
Venê Casagrande nega ser torcedor do Vasco
Colocando panos quentes na polêmica, Venê Casagrande garante que jamais torceu pelo Vasco. Sem levar a mensagem de Casimiro para o lado pessoal, o profissional do SBT associou o comportamento à eliminação do Cruzmaltino.
“Deve ser o nervosismo. Você sabe que nunca fui vascaíno. Faz parte do jogo. Admiro seu trabalho e fico feliz por ver onde a galera do EI chegou. Tmj.”, afirmou o jornalista.
“Hahahahahahaah tu nunca foi vascaíno, eu nunca fui gordo e o Praxedes sempre foi jogador!!! Admiro seu trabalho também, Venê.”, ironizou Cazé.