Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casimiro dispara contra Venê Casagrande após eliminação do Vasco: “Parada sem sentido”

Casimiro dispara contra Venê Casagrande após eliminação do Vasco: “Parada sem sentido”

Influenciador não mediu palavras após crítica do jornalista envolvendo o Cruzmaltino

Por Bruno Romão em 17/03/2024 18:53 - Atualizado há 8 meses

Casimiro Miguel, em live na Twitch (Reprodução)

Influenciador não mediu palavras após crítica do jornalista envolvendo o Cruzmaltino

Eliminado do Carioca após a vitória do Nova Iguaçu, o Vasco virou alvo de zoações nas redes sociais. Por conta do atrito envolvendo o Maracanã, palco do jogo, Venê Casagrande fez questão de alfinetar o “foco” da equipe de São Januário. Isso porque houve uma sinalização de que o time de Ramón Díaz sequer estudou o adversário.

“O Vasco se preocupou tanto com o local do jogo que esqueceu de estudar o Nova Iguaçu para o duelo deste domingo. Em dois confrontos, o Cruzmaltino empatou um (sendo amassado) e perdeu outro jogando mal. Nova Iguaçu passa pelo Vasco e pega o Flamengo na final do Carioca.”, escreveu Venê, na plataforma X.

Após a publicação, Casimiro Miguel disparou contra a postura de Venê Casagrande. Neste cenário, o histórico no Esporte Interativo foi recordado pelo ilustre torcedor do Vasco, que atrelou o jornalista, torcedor do Flamengo, ao maior rival.

“Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era f… no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein.”, disparou Cazé.

https://twitter.com/Casimiro/status/1769476510769991997

Venê Casagrande nega ser torcedor do Vasco

Colocando panos quentes na polêmica, Venê Casagrande garante que jamais torceu pelo Vasco. Sem levar a mensagem de Casimiro para o lado pessoal, o profissional do SBT associou o comportamento à eliminação do Cruzmaltino.

“Deve ser o nervosismo. Você sabe que nunca fui vascaíno. Faz parte do jogo. Admiro seu trabalho e fico feliz por ver onde a galera do EI chegou. Tmj.”, afirmou o jornalista.

“Hahahahahahaah tu nunca foi vascaíno, eu nunca fui gordo e o Praxedes sempre foi jogador!!! Admiro seu trabalho também, Venê.”, ironizou Cazé.

Exit mobile version