PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Prado é sincero sobre permanência de Carpini no SPFC: “É para bancar de verdade”

Bruno Prado é sincero sobre permanência de Carpini no SPFC: “É para bancar de verdade”

Comentarista esportivo aponta situação complicada Tricolor e acredita que cúpula deverá proteger treinador

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Foto do Carpini na eliminação para o Novorizontino - Mauro Horita/Ag. Paulistão

Foto do Carpini na eliminação para o Novorizontino - Mauro Horita/Ag. Paulistão

Apesar dos cânticos de “burro” por parte dos torcedores após a eliminação no MorumBIS no último domingo (17), a diretoria do SPFC optou pela permanência de Thiago Carpini. O treinador recebeu o aval da cúpula do Tricolor Paulista e de jogadores como Lucas e Rafinha. Porém, o comentarista Bruno Prado afirmou que o treinador precisará de muito mais do que isso.

Bruno Prado garante que o SPFC precisa mais do que confiança em Carpini

Durante o programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo fez uma leitura sobre a situação complexa do Tricolor Paulista, mesmo com a permanência de Thiago Carpini e disse: “A maior parte contesta hoje Thiago Carpini e lá dentro sempre tem cornetagem. (…) O presidente que manda e está bancando, acho uma boa fala e acho uma boa decisão. O Carpini está há 14 jogos no São Paulo, a maioria dos jogos foram ruins, isso é um fato. O São Paulo jogou mais jogos ruins do que bons”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do trabalho polêmico de Carpini, Bruno Prado defende a continuidade do trabalho do treinador no São Paulo e apontou um caminho: “Tem que conversar, tem que ajustar. Dá tempo, deixa o cara trabalhar. (…) Se está bancando, é para bancar de verdade. Ano passado, o São Paulo fez uma campanha muito parecida no Paulista, só fez um ponto a mais neste ano e caiu nas quartas nos pênaltis para um time pequeno, depois de um empate em casa”.

Bruno Prado relembrou que a diretoria do São Paulo bancou a permanência de Rogério Ceni, mas após três partidas no Brasileirão, o treinador foi demitido. Portanto, reforçou que, se for para bancar o treinador, tem que ser de verdade, mas alertou que, caso Carpini comece com uma derrota na Libertadores contra o Talleres, há chances dos pedidos de demissão intensificarem.

Better Collective