Brentford x Manchester United: onde assistir ao jogo da Premier League
Duelo entre Bees e Red Devils será disputado neste sábado (30), às 17h, válido este pela 30ª rodada do Campeonato Inglês
A reta final da Premier League está se aproximando e a 30ª rodada da competição será iniciada neste sábado. Brentford x Manchester United se enfrentam às 17h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir
Brentford x Manchester United será atração da ESPN e do Star+. As emoções da reta final da temporada do futebol inglês estará na tela dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todos os jogos.
O Brentford vive uma fase complicada na Premier League. Os Bees estão na 15ª rodada, com 26 pontos e sem vencer há seis partidas na competição. A distância da equipe da zona de rebaixamento é de cinco pontos e a equipe precisa voltar a vencer para evitar ver tal risco de queda ficar ainda maior neste momento da temporada.
Thomas Frank ficará sem Reguilón, suspenso, para esta partida. Além disso, o treinador não terá à disposição devido a lesões outros sete atletas, o que dificultará muito a missão do comandante do time da casa em montar o time para este sábado.
A briga do Manchester United é para tentar se garantir nas copas europeias da próxima temporada. Os Red Devils estão em sexto lugar na Premier League, com 47 pontos, seis pontos atrás do quinto colocado, o Tottenham, e na última rodada se recuperaram de duas derrotas seguidas ao bater o Everton.
Suspenso, Diallo será um dos desfalques de Erik ten Hag para a partida deste sábado. O treinador ainda não terá mais cinco atletas, que se recuperam de suas respectivas lesões. Casemiro e Maguire são dúvidas, pelo mesmo motivo, e correm risco de se juntar à lista de ausências do United.
Confira as prováveis escalações de Brentford x Manchester United
Brentford
Flekken; Zanka, Collins e Ajer; Roerslev, Jensen, Onyeka, Janelt e Lewis-Potter; Toney e Wissa
Técnico: Thomas Frank
Manchester United
Onana; Diogo Dalot, Lindelof, Varane e Wan-Bissaka; Mainoo e McTominay (Casemiro); Bruno Fernandes, Rashford e Garnacho; Hojlund
Técnico: Erik ten Hag