Botafogo x Red Bull Bragantino: onde assistir AO VIVO ao jogo da Libertadores
Fogão e Massa Bruta farão o primeiro confronto da fase final da pré-Libertadores, valendo vaga para a fase de grupos
Nesta quarta-feira (06), Botafogo e Red Bull Bragantino começarão a decidir uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O confronto de ida da terceira rodada da fase preliminar será às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
O duelo será transmitido ao vivo pela ESPN e também na plataforma de streaming Star+. O Globoplay também anuncia a exibição da partida com sinal liberado para quem não é assinante, além do ge.globo.
O classificado irá integrar o pote 4 do sorteio da fase de grupos na sede da Conmebol, em 18 de março. O Glorioso ou o Massa Bruta poderão integrar uma chave com equipes brasileiras.
O Botafogo eliminou na fase anterior o Aurora-BOL, com direito a uma goleada de 6 a 0 no Engenhão na semana passada. Já o Red Bull Bragantino teve mais dificuldades, passando nos pênaltis pelo Águilas Doradas-COL depois de dois empates sem gols.
A partida de volta será em Bragança Paulista na próxima quarta-feira (13), no Estádio Nabi Abi Chedid, também às 21h30 (horário de Brasília).
Pelos estaduais, o Botafogo acabou ficando de fora das semifinais do Campeonato Carioca pelo segundo ano seguido. O Glorioso terminou em quinto lugar e irá disputar mais uma vez a Taça Rio.
Em contrapartida, o Red Bull Bragantino já está classificado para a fase mata-mata do Paulistão. O Massa Bruta garantiu a primeira colocação do Grupo C com uma rodada de antecedência.
Ficha técnica – Botafogo x Red Bull Bragantino
Jogo de ida da 3ª rodada – Fase preliminar da Libertadores
Quando: Quarta-feira, 6 de março de 2024, às 21h30 (horário de Brasília)
Onde: Estádio Nilton Santos – Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)
Como assistir ao vivo: ESPN (TV fechada) e Star+ e Globoplay (streaming)
Prováveis escalações
Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Alexander Barboza, Lucas Halter e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino. Técnico: Fábio Matias.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Leonardo Realpe (Lucas Cunha), Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Lincoln e Eric Ramires; Vitinho, Helinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.