Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo empata com o Red Bull Bragantino e avança na Copa Libertadores

Botafogo empata com o Red Bull Bragantino e avança na Copa Libertadores

Glorioso conquistou a vantagem durante o segundo tempo; Massa Bruta obteve maior destaque no ataque

Por Bruno Bravo Duarte em 13/03/2024 23:36 - Atualizado há 10 meses

Júnior Santos marcou mais um gol em vitória do Glorioso (Reprodução Flickr - Botafogo - Vítor Silva)

O Botafogo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (13), em partida válida pela Copa Libertadores da América, no Nabi Abi Chedid. O destaque do jogo foi o artilheiro Júnior Santos, que balançou a rede conquistando mais um tento na competição.

Com o resultado, o Fogão conquistou a classificação à fase de grupos do torneio. Vale ressaltar,que o Glorioso venceu o Massa Bruta por 2 a 1 no partida de ida, realizada no Estádio Nilton Santos.

Red Bull Bragantino x Botafogo

O Botafogo sofreu com a pressão imposta pelo Red Bull Bragantino durante a partida. O Massa Bruta precisava de uma vitória por um gol para definir a classificação nos pênaltis. Já o Glorioso manteve uma postura mais defensiva, ameaçando em um único momento, com Tiquinho Soares no primeiro tempo.

O grande obstáculo do Botafogo foi a expulsão de Damián Suárez. O jogador cometeu uma falta dura em Capixaba, no início da etapa final. A vantagem numérica estimulou o Red Bull Bragantino, que quase converteu com Helinho aos 10 minutos.

O Massa Bruta sofreu com a falta de precisão em suas finalizações e o Botafogo buscou o contra-ataque para encontrar o caminho do gol. Aos 30 minutos, Hugo superou Lucas Cunha antes de cruzar para Júnior Santos. O artilheiro do Fogão venceu a marcação para inaugurar o placar.

Em desvantagem, o Red Bull Bragantino respondeu aos 42 minutos. Talisson venceu a marcação para marcar um golaço de canhota.

As duas equipes apresentaram propostas distintas no final da partida. Enquanto o Massa Bruta pressionava, o Botafogo depositava a suas esperanças no goleiro Gatito Fernandez. Placar final, 1 a 1.

Exit mobile version