PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo abre o placar, mas cede o empate para a Ferroviária no Brasileirão Feminino

Botafogo abre o placar, mas cede o empate para a Ferroviária no Brasileirão Feminino

Gloriosas inauguraram o marcador durante o segundo tempo; Ferrinha manteve postura ofensiva para igualar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo não suportou a pressão no final da partida (Reprodução Botafogo Feminino - Twitter)

Botafogo não suportou a pressão no final da partida (Reprodução Botafogo Feminino - Twitter)

A Fonte Luminosa foi o palco para o empate entre Botafogo e Ferroviária, nesta sexta-feira (15), em partida válida pelo Brasileirão Feminino. Enquanto as Gloriosas abriram o placar com Nathane, Micaelly igualou para a equipe paulista.

Com o resultado, as duas equipes contabilizaram um ponto cada no campeonato. Neste momento, Botafogo e Ferroviária dividem a liderança do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ferroviária x Botafogo

A Ferroviária manteve uma postura mais ofensiva durante o primeiro tempo. Aos 18 minutos, Micaelly cobrou falta com categoria, chutando rente ao travessão da goleira Michelle. A Ferrinha ainda teve mais uma outra boa oportunidade com Duda Santos, mas a meia chutou para fora.

O Botafogo conseguiu uma maior movimentação no final da etapa. Nathane iniciou um rápido contra-ataque, mas não superou Luciana, arqueira da Ferroviária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes mantiveram a mesma postura na segunda metade do jogo. Enquanto a Ferroviária pressionava, as Gloriosas respondiam em jogadas de contra-ataque. O primeiro tento da partida foi convertido por Nathane, do Botafogo. A camisa 9 se beneficiou de um escanteio para completar de cabeça.

A desvantagem impulsionou a Ferroviária em seu campo de ataque. As Guerreiras Grenás quase empataram com Aline Gomes, mas foi Micaelly que superou a defesa alvinegra. A atleta cobrou uma falta precisa aos 38 minutos. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective