Bologna x Inter de Milão: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Líder do Calcio joga neste sábado (9) às 14h fora de casa conta o Bologna, que luta por vaga na Champions da próxima temporada
Líder do Calcio joga neste sábado (9) às 14h fora de casa conta o Bologna, que luta por vaga na Champions da próxima temporada
O Campeonato Italiano tem o líder em ação neste sábado. Em partida da 28ª rodada, Bologna x Inter de Milão se enfrentam às 14h e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a este jogo
Bologna x Inter de Milão será atração da ESPN e do Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Disney terá tudo sobre a Serie A do Calcio e suas partidas, com a cobertura total da temporada.
A temporada do Bologna tem sido talvez até além do que seu torcedor esperava. Atualmente na quarta posição do Italiano, o time está na briga ativa para estar na próxima edição da Uefa Champions League, com seis vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre a Atalanta.
Para tentar desbancar o líder do Calcio e dar mais um passo em tornar realidade o sonho da vaga, o time de Thiago Motta só terá um desfalque confirmado para a partida deste sábado, este sendo o de Soumaoro. Assim, o técnico rossoblù poderá contar com praticamente toda a equipe à disposição.
Líder isolada e absoluta da Serie A, a Inter de Milão conta apenas as rodadas para saber quando poderá comemorar o scudetto. A sequência de vitórias dos nerazzurri é bem maior (nove) do que a do Bologna e guia o time a ter 72 pontos ganhos neste momento da temporada.
Com duelo na Champions pela frente com o Atlético de Madrid, Simone Inzaghi poderá até preferir ir com escalação alternativa visando a partida decisiva da próxima semana, Em todo caso, sabe que não terá Cuadrado, Sensi e, agora, Çalhanoglu para o duelo deste sábado em Bolonha.
Confira as prováveis escalações de Bologna x Inter de Milão
Bologna
Skorupski; Posch, Calafiori, Beukema e Kristiansen; Freuler, Fabbian e Ferguson; Zirkzee, Ndoye e Oroslini
Técnico: Thiago Motta
Inter de Milão
Sommer; De Vrij, Pavard e Acerbi; Darmian, Asllani, Mkhitaryan, Barella e Dimarco; Arnautovic e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi