Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Tênis Bia Haddad conhece chave no Masters 1000 de Miami

Bia Haddad conhece chave no Masters 1000 de Miami

Brasileira entra direto na segunda rodada no torneio da Flórida e joga somente na sexta-feira (22); homens jogam e iniciam a disputa nesta segunda (18)

Por Carlos Lemes Jr em 18/03/2024 08:46 - Atualizado há 6 meses

Bia Haddad já enfrentou tanto Jacqueline Cristian e Diana Perry
Bia Haddad em San Diego (Sean M. Haffey/Getty Images)

A organização do Masters 1000 de Miami de tênis realizou no último domingo, 17 de março, o sorteio das chaves feminina e masculina. Sendo assim, a brasileira Bia Haddad descobriu sua chave na disputa.

Bia vai entrar direto na segunda rodada como cabeça de chave nº 12 e estreia contra a francesa Diane Parry que venceu Jacqueline Cristian da Romênia por 2 sets a 0. O jogo está previsto para acontecer na próxima sexta-feira, 22 de março, em horário ainda ser divulgado.

No caminho, Haddad Maia pode encontrar a britânica Katie Boutler, a chinesa Qinwen Zheng, sétima cabeça de chave, e a bielorrussa Victoria Azarenka, 27ª pré-inscrita.

Bia parou na segunda rodada em Indian Wells

A folga no calendário pode servir para a tenista de 27 anos assimilar o começo irregular na temporada. Bia Haddad foi eliminada nas estreias em Doha, Dubai e San Diego. A brasileira só foi voltar a vencer em Indian Wells e perdeu para a russa Anastasia Pavlyuchenkova na terceira rodada.

Homens já estreiam nesta segunda no qualificatório

Os três brasileiros que sonham em disputar o Masters 1000 de Miami conheceram seus primeiros adversários e a possível rota que poderá os levar à chave principal de um dos mais tradicionais torneios do circuito internacional.

Cada um terá de ganhar duas partidas para isso e todos já jogam nesta segunda-feira, 18 de março, sempre por volta das 14h (de Brasília).

Thiago Wild bateu na porta da chave principal, ficou apenas duas vagas de fora e ao menos sairá como cabeça 1 do quali.

Sua primeira barreira será o experiente bósnio Damir Dzumhur, ex-23º e hoje 155º, e, se mantiver o favoritismo, decidirá a vaga contra o bom sacador Thanasi Kokkinakis ou o francês Hugo Grenier.

O canhoto Monteiro por sua vez saiu como cabeça 20 e enfrentará também de forma inédita o australiano Adam Walton, 150º aos 24 anos.

O brasileiro já jogou Miami três outras vezes e no ano passado chegou na segunda rodada. Quem vencer, fará a partida decisiva contra o espanhol Pedro Martinez ou o convidado belga Alexander Blockx.

Já Felipe Meligeni tem adversários teoricamente mais duros. Começa diante do versátil belga Zizou Bergs, cabeça 24, e no seu setor ficou o cabeça 9 Aleksandar Kovacevic que é amplo favorito diante do compatriota Patrick Kypson. 

Exit mobile version