São Paulo e Novorizontino decidem neste domingo (17) uma vaga na semifinal do Paulistão 2024. Logo mais às 18h (de Brasília), no estádio do MorumBIS, o Tricolor terá pela frente a equipe considerada a sensação do estadual. Benjamin Back, apresentador do Domingol projetou o confronto de logo mais e deixou o prognóstico.
“Eu vou no empate”, disse Benja que preferiu não apontar qual será o classificado.
Sem Calleri, entregue ao departamento médico, o São Paulo deve ter a estreia do atacante André Silva. Recém-contratado junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, ele trabalhou normalmente durante a semana e deve aparecer entre os titulares. Rafinha, recuperado de lesão é mais uma novidade.
No mais, Thiago Carpini manterá a base que venceu o Ituano no último final de semana. Líder do seu grupo com 22 pontos, o Tricolor conquistou o direito de jogar em casa as quartas de final. Mais de 57 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de quebra de recorde de público neste Paulistão.
Pelos lados do Novorizontino, zagueiros César Martins e Rafael Donato, além do volante Geovane estão novamente à disposição de Eduardo Baptista. Em contrapartida, permanecem de fora Léo Tocantins, Vitinho, Willean Lepo, Marcelo, Willian Farias e Rodrigo Soares.
- Onde assistir
A partida entre São Paulo x Novorizontino terá a transmissão ao vivo da Record (TV aberta), CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming).
Benja não pipoca e banca campeão do Paulistão
Impressionado com a consistência e regularidade do Palmeiras, Benjamin Back não tem dúvidas em apontar o Verdão como campeão paulista pelo terceiro ano consecutivo.
“O Palmeiras atropelou a Ponte Preta, mas atropelou. Além do Palmeiras ter jogado muito, parecia que a Ponte tinha acabar de sair de um churrasco, com feijoada e pagode. Ô time morto e pesado. Fez cinco, mas poderia ter feito oito. Não tem time hoje no futebol brasileiro melhor que o Palmeiras”, incia Benja.
“Só não vai ganhar ser campeão do Paulistão se acontecer algo muito estranho”, acrescentou.