PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja solta o verbo após eliminação do SPFC no Paulistão: “Frescura sem tamanho”

Benja solta o verbo após eliminação do SPFC no Paulistão: “Frescura sem tamanho”

Apresentador detonou falas de Thiago Carpini após a eliminação do São Paulo no Paulistão e citou ausência de James nos pênaltis

Por Matheus Camargo em 18/03/2024 12:47 - Atualizado há 10 meses

Thiago Carpini, técnico do São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo foi eliminado do Paulistão 2024 ao perder para o Novorizontino nos pênaltis. A equipe não contou com James Rodríguez no momento das penalidades, mesmo tendo cobrado sete pênaltis. Erraram o meia Michel Araújo e o zagueiro Diego Costa, enquanto o colombiano não se apresentou.

O apresentador Benjamin Back, o Benja, criticou Thiago Carpini e James Rodríguez em sua conta no X (antigo Twitter). Ele rechaçou as falas técnicas do treinador do SPFC na coletiva após o confronto e a “desculpa” de que James não estava confiante.

Para Benja, isso mostra como “o futebol está uma frescura sem tamanho”.

“Relatório, Feedback… parece o CEO do J.P Morgan explicando o pagamento dos dividendos trimestrais! E pera lá: o James não estava confiante para bater um pênalti no Morumbi contra o Novorizontino???? Futebol está uma frescura sem tamanho…”

Carpini explicou por que James não esteve nas penalidades

O São Paulo não teve um de seus jogadores mais conhecidos nos pênaltis. James não bateu nenhuma penalidade e viu a equipe perder para o Novorizontino no MorumBis, caindo mais uma vez nas quartas do Paulistão.

O técnico Thiago Carpini abriu o jogo e explicou a ausência do colombiano.

“Nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. Ele não pediu para não bater”, revelou o treinador, que seguiu:

“Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego Costa, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito.”

Exit mobile version