Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Benja responde torcedores após jogo da seleção brasileira: “Vá se tratar”

Benja responde torcedores após jogo da seleção brasileira: “Vá se tratar”

Apresentador respondeu alguns torcedores que não gostaram de seus comentários após o empate entre Brasil x Espanha

Por Matheus Camargo em 27/03/2024 10:35 - Atualizado há 3 meses

Lucas Paquetá, seleção brasileira
Lucas Paquetá marcou terceiro gol da seleção contra a Espanha (Rafael Ribeiro/CBF)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, respondeu alguns torcedores após o empate entre Brasil x Espanha, por 3 a 3, no Santiago Bernabéu, que encerrou a série de dois jogos da seleção brasileira na atual Data FIFA.

Benja elogiou Dorival Júnior e jogadores da seleção brasileira como Lucas Paquetá e Endrick, mas foi acusado por torcedores de ser “amigo” do novo treinador da equipe nacional.

Em resposta ao usuário do X, Emerson Reis, Benja foi enfático: “Vá se tratar”.

“Vá se tratar!”

Outro usuário do X, Roger Duarte, ironizou e disse que “imprensa se ilude fácil” após os resultados da seleção brasileira em amistosos contra Inglaterra e Espanha. Benja então questionou: “Não pode elogiar quando joga bem? É proibido?”

“Não pode elogiar quando joga bem? É proibido?”

Outro usuário, de nome “Socrathiano” no X, disse que o atacante Endrick é “superestimado”, também sendo respondido por Benja: “17 anos. 2 jogos e 2 gols. Superestimado?”

“17 anos. 2 jogos e 2 gols. Superestimado?”

Brasil terminou Data FIFA com vitória e empate

Nos dois primeiros jogos de Dorival Júnior no comando, a seleção brasileira empolgou ao vencer a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley, no último sábado, e ao empatar com a Espanha, por 3 a 3, no Santiago Bernabéu.

Contra a Inglaterra, o Brasil venceu com gol de Endrick, já no segundo tempo,enquanto contra a Espanha a seleção saiu perdendo por 2 a 0, buscou a igualdade em 2 a 2, voltou a ficar atrás do marcador, mas chegou ao empate em 3 a 3.

Os gols da Espanha foram de Rodri, duas vezes, em pênaltis reclamados pela seleção brasileira, além de Dani Olmo, que marcou um belo gol após driblar Beraldo e Bruno Guimarães.

O Brasil empatou com Rodrygo, após falha de Unai Simón, Endrick, em finalização da entrada da área, e aos 50 minutos da etapa final com Lucas Paquetá, de pênalti.

Exit mobile version